As estimativas da Nielsen para os 50 maiores mercados locais de televisão nos Estados Unidos na temporada 2012-2013


Nova York e Los Angeles são o fiel da balança para um mercado cada vez mais reduzido. Na tabela abaixo, a participação de cada praça no bolo publicitário das redes abertas e canais pagos americanos para a temporada televisiva que começa no próximo dia 24. O número de domicílios com TV nos Estados Unidos caiu de 114,6 milhões na temporada 2011-2012 para 114,2 milhões para a temporada que está por começar

Arte/AdAge

https://i1.wp.com/gaia.adage.com/images/bin/image/x-large/0723p4-what-will-be-watched-sidebar.jpg

Posição Praça Domicílios com TV % dos EUA
1 Nova York  7,384,340 6.47%
2 Los Angeles  5,613,460 4.92%
3 Chicago  3,484,800 3.05%
4 Filadelphia  2,949,310 2.58%
5 Dallas-Fort Worth  2,588,020 2.27%
6 San Francisco-Oakland-San Jose  2,502,030 2.19%
7 Boston (Manchester)  2,366,690 2.07%
8 Washington, DC (Hagrstwn)  2,359,160 2.07%
9 Atlanta  2,326,840 2.04%
10 Houston  2,215,650 1.94%
11 Detroit  1,845,920 1.62%
12 Seattle-Tacoma  1,818,900 1.59%
13 Phoenix (Prescott)  1,812,040 1.59%
14 Tampa-St. Pete (Sarasota)  1,806,560 1.58%
15 Minneapolis-St. Paul  1,728,050 1.51%
16 Miami-Ft. Lauderdale  1,621,130 1.42%
17 Denver  1,566,460 1.37%
18 Cleveland-Akron (Canton)  1,485,140 1.30%
19 Orlando-Daytona Beach-Melbrn  1,453,170 1.27%
20 Sacramnto-Stkton-Modesto  1,387,710 1.22%
21 St. Louis  1,243,490 1.09%
22 Portland, Oregon  1,182,180 1.04%
23 Pittsburgh  1,165,740 1.02%
24 Raleigh-Durham (Fayetvlle)  1,150,350 1.01%
25 Charlotte  1,136,420 1.00%
26 Indianapolis  1,089,700 0.95%
27 Baltimore  1,085,070 0.95%
28 San Diego  1,075,120 0.94%
29 Nashville  1,014,910 0.89%
30 Hartford e New Haven  996,550 0.87%
31 Kansas City  931,320 0.82%
32 Columbus, Ohio  930,460 0.81%
33 Salt Lake City  917,370 0.80%
34 Milwaukee  902,190 0.79%
35 Cincinnati  897,890 0.79%
36 San Antonio  881,050 0.77%
37 Greenvll-Spart-Ashevll-And  846,030 0.74%
38 West Palm Beach-Ft. Pierce  794,310 0.70%
39 Grand Rapids-Kalmzoo-B.Crk  720,150 0.63%
40 Las Vegas  718,990 0.63%
41 Oklahoma City  718,770 0.63%
42 Birmingham (Annapolis e Tuscaloosa)  717,530 0.63%
43 Harrisburg-Lancaster-Leb-York  716,990 0.63%
44 Norfolk-Portsmouth-Newpt Nws  709,730 0.62%
45 Austin  705,280 0.62%
46 Greensboro-H.Point-W.Salem  695,100 0.61%
47 Albuquerque-Santa Fe  691,450 0.61%
48 Louisville  670,880 0.59%
49 Memphis  662,830 0.58%
50 Jacksonville  659,170 0.58%

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Ibopes da vida, Numb3rs, The Star Spangled Banner e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

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