Pauta musical – Sessão Herrera do Botafogo do Rob Kardashian – música pra quê?: David Lee Roth – Just a Gigolo (versão 1985)


Serve para Ricardos Teixeiras, FHC’s, Naylas Micherif, Robertos Irineu Marinho, Josés Marias Marin (das Medalhas), Boanerges Gaetas, ACMs Netos, Ruperts Civita, Otavinhos Ditabranda, Zés Carlos do café São Braz e afins. Passa na Califórnia dos anos 1980, é classudo e engraçado ao mesmo tempo. Mas serve para a velha mídia brasileira, financiadora das Socilas dos concursos de misses (direitistas) dos dias atuais

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Cult, Sessão Herrera do Botafogo do Rob Kardashian e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s