Cyberterrorismo no Miss Universo 2012: A confusão vai começar


Esses colombianos inventam cada besteira…

Da redação TV em Análise

Peter “Hopper” Stone/ABC/Divulgação

https://i2.wp.com/www.tvequals.com/wp-content/uploads/2012/05/Modern-Family-Season-Finale-2012-Baby-on-Board-Season-3-Episode-24-4.jpg
Sofia Vergara, zangadíssima, a colegas de elenco de Modern Family, após ouvir a mentira de seus compatriotas da RCN Rádio: “hey, della silla!”(*)

Em inglês, o absurdo que circula no Facebook WENSHOW:

#MissUniverse 2012 might be Cancelled

Rumors about the possiblecancellation of the beauty pageant with the most beautiful women have been taking strength during these past days. Alfredo Barraza, one of the country’s most renowned designers, said that the beauty competition is “stalled”.
He added that the celebration of Miss Universe is a “maybe”, since the lack of a host city, and a date in a high season would raise considerably the costs of the event, which is why the Trump organization could be considering in holding the pageant next year.
“Countries that had already chosen their beauty queens sent them to the Miss World competition instead, due to the lack of confirmation on the Miss Universe pageant’s date. I have been confirmed that the event, due to the planned date, could raise the costs of production. And if it takes place indeed in December, the winner would only reign for five months, because there are already plans of holding the 2013 edition in May”, said Barraza.
He also mentions that possible host cities do not have the infrastructure to welcome the pageant in December. “Las Vegas, for example, is completely full. Other cities in consideration wouldn’t have the capacity to host so many people who travel to this pageant”.
On the other hand, Raimundo Angulo, president of the Concurso Nacional de Belleza (Señorita Colombia Pagina Oficial, whose winner competes in Miss Universe) said that he hopes he gets an answer from the Miss Universe Organization in less than ten days, confirming a date and a venue. But he also said that he is no longer sure that the contest will take place in December, as scheduled.
“During the next days they should be confirming the date and the host country. I don’t want to speculate about this situation. I wish the pageant would take place because it’s important to us. Our organization is eagerly waiting for this information. Meanwhile, Daniela Alvarez Vazques Miss Colombia Universe 2011 continues her preparation for the pageant as planned”.
If the Miss Universe competition takes place, Daniela Alvarez will represent Colombia, although a new Senorita Colombia will be chosen this November in Cartagena.
This report was published today on RCN RADIO’s website (RCN is one of the biggest TV stations in Colombia, which airs the Miss Colombia Universe competition) written by Alex Aldana, talks about the inminent cancellation of the Miss Universe 2012 competition. Months ago, national organizers were informed that the competition was being moved to December. But according to the article, it is not a certainty anymore”.

A mentira traduzida no idioma de Bernardinho, Mano Brown, Morena Baccarin, José Janene, Sílvio Pereira, Marcos Valério, Zé Dirceu e Professor Luizinho:

“Um relatório publicado hoje no site da RCN Radio (RCN é uma das maiores estações de TV na Colômbia, que vai ao ar o concurso de Miss Universo na Colômbia), escrito por Alex Aldana, fala sobre o cancelamento inminent do Miss Universo 2012 competição. Meses atrás, os organizadores nacionais foram informados de que o concurso estava sendo transferido para dezembro. Mas, de acordo com o artigo, não é uma certeza mais”.

“Miss Universo 2012, em perigo de cancelamento

por Alex Aldana

Rumores sobre o possível cancelamento do concurso de beleza com as mais belas mulheres foram tomando força durante estes últimos dias. Alfredo Barraza, um dos designers mais renomados do país, disse que o concurso de beleza é “parado”.
Ele acrescentou que a celebração do Miss Universo é um “talvez”, pois a falta de uma cidade-sede, e uma data em uma época alta elevaria consideravelmente os custos do evento, razão pela qual a organização Trump poderia considerar na realização da ano concurso seguinte.
‘Os países que já havia escolhido sua beleza rainhas enviou para o concurso de Miss Mundo em vez disso, devido à falta de confirmação sobre a data do concurso Miss Universo. I ter sido confirmado que o evento, devido à data planeada, poderia aumentar os custos de produção. E se isso ocorre de fato em dezembro, o vencedor só reinar por cinco meses, porque já existem planos de manter a edição de 2013, em maio’, disse Barraza.
Ele também menciona que possíveis cidades-sede não tem a infra-estrutura para acolher o concurso em dezembro. ‘Las Vegas, por exemplo, é completamente cheio. Outras cidades em consideração não teria a capacidade para acolher tantas pessoas que viajam para este concurso’.
Por outro lado, Raimundo Angulo, presidente do Nacional Concurso de Belleza (Srta. Colômbia, cujo vencedor concorre no Miss Universo) disse que espera que ele recebe uma resposta da Organização Miss Universo em menos de dez dias, confirmando a data e um local. Mas ele também disse que ele não é mais certeza de que o concurso terá lugar em Dezembro, conforme o programado.
‘Durante os próximos dias devem ser de confirmar a data eo país de acolhimento. Eu não quero especular sobre essa situação. Gostaria que o concurso teria lugar porque é importante para nós. Nossa organização está esperando ansiosamente por esta informação. Enquanto isso, Daniela Alvarez (Miss Colômbia) continua sua preparação para o concurso conforme o planejado’.
Se a competição de Miss Universo acontece, Daniela Alvarez vai representar a Colômbia, apesar de um novo Senorita Colômbia será escolhido em novembro, em Cartagena”.

Getty Images

https://i2.wp.com/p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/08/03/2478005-3521-rec.jpg
Na foto, Olivia Culpo (a Miss USA do “quilo de feijão” da Rancic e do Cohen, 3ª da esquerda para a direita) ao lado de uma moradora de comunidade carioca pacificada pelo filho do escritor Sérgio Cabral, do extinto jornal humorístico O Pasquim (aquele em que a Leila Diniz mandou a ditabranda militar ir para aquele lugar antes de morrer num acidente de avião na Índia e virar cinebiografia com a Louise Cardoso, no final dos anos 1980)


Parafraseando Herbert Vianna: A esperança não vem do mar, nem das antenas de tevê (do Sumaré ou do Empire State Building). A arte é a de viver da fé, só não se sabe fé em que. Na Faith Hill, no Phelps, no Tim Tebow, na Olivia Benson, em Nossa Senhora, na Paula Abdul, no Datena, no Seacrest, no Dom Eugênio, no Dexter Morgan, no Çerra, no ACM Neto, na Tyra Banks, no Tyler Perry, não importa

O link da lorota é este.
O leitor mais atento deste Críticas vai perceber que 90% do que foi espalhado pela RCN é baboseira de gente pequena. Os responsáveis pelo Miss Colômbia estão sim é desesperados por uma postura rápida da Comcast-NBCUniversal (tão rápida quanto a Rosângela Santos nos 100 metros rasos). Que, como já demonstramos, não vai sair antes do Michael “the Phelps” retornar da Inglaterra para sua aposentadoria esportiva.
(Muito menos depois que a Missy Franklin der entrevista ao Today Show da Savannah Guthrie ou ao Entre Caspas).
Aos idiotas de plantão, as seguintes informações:

1-O Radio City Music Hall, em Nova York, já está escolhido como sede do concurso. E isso ninguém tira da boca de criança;
2-O reinado da Leila Lopes nestes últimos dias tem se resumido a um verdadeiro Rádio Blá de informações que nada acrescentam. Pelo contrário: servem apenas para a Miss Universe Organization obrigá-la a encher lingüiça. Isso, enquanto Bob Greenblatt não articula seu plano de guerra (e não de guerrilha) contra o Victoria’s Secret Fashion Show;
3-A mesma mentira já foi comprada pelo GlobalBeauties (o qual caberá se retratar a seus internautas, a partir de agora);
4-Há planos, na NBC, para realizar o Miss Universo 2012 no RCMH em 17 de dezembro, para acomodar a seguinte estratégia de programação:
4.1.-Como a terceira temporada de The Voice vai acabar em 3 de dezembro, a turma de Greenblatt apresentou a Trump o plano de realizar o certame uma semana após o final da temporada de Revolution;
4.2.-10 de dezembro é a data projetada para o fim da temporada de Revolution. E a NBC corre para dar uma estratégia agressiva de divulgação da trama científica criada por J.J. Abrams. Greenblatt não quer a repetição do erro de Undercovers, naufragada após seis episódios, em novembro de 2009 – ainda na gestão dos ineptos Jeff Zucker e Jeff Gaspin.
5-Para finalizar, Revolution é a arma que a NBC de Greebltatt tem nas mãos para derrubar Hawaii Five-0 e Castle do topo da audiência de TV aberta americana. Greenblatt, ex-Showtime, quer bancar a Carminha da Tevê Globo para se vingar da Claire Danes.
Do resto do elenco de Homeland.
Dos Pinóquios de fofoca da RCN.
Do Nélson Rubens.
Do Perez Hilton.
Do Rubinho Barrichello.
Dos humoristas do Pânico, do CQC e do Comédia MTV.
No frigir dos ovos, do eggs and bacon, na dúvida, o Críticas prefere acreditar que a guerra, para Greenblatt, está sim é declarada.
Com os mais baixos e sórdidos expedientes.
Pode esperar. You can wait.
Mais: a NBC de Greenblatt e a MUO de Trump precisam do Miss Universo 2012 no RCMH para vender não apenas a segunda temporada de Smash.
Mas também os próximos competidores do Celebrity Apprentice.
O Ready for Love da Giuliana e do Bill Rancic.
A Surprise da Jenny McCarthy.
O Save Me da Anne Heche.

Divulgação/Rede TV!

https://i0.wp.com/e.imguol.com/esporte/futebol/2011/05/03/nelson-rubens-apresentador-da-rede-tv-1304443786250_615x300.jpg
Grrrrrrenblatt aumenta, mas não inventa!!!!!! Eu invento, mas não aumento (teu salário)!!!!!!!

(*)Tradução de “ô, da poltrona!” para o idioma de Cervantes, Shakira, Pablo Escobar e o testudo Julio Iglesias

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ética jornalística, Concursos de beleza, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cyberterrorismo no Miss Universo 2012: A confusão vai começar

  1. Pingback: O que a coordenadora do Miss Universo Porto Rico diz do cyberbullying pelo cancelamento do Miss Universo 2012 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Silêncio de Donald Trump começa a preocupar coordenações nacionais e distribuidora internacional do Miss Universo(*) 2012 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: O tempo começa a correr contra a organização do concurso Miss Universo 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s