Drama da cidade-sede do Miss Universo(*) 2012 ainda está longe de terminar


Os Manhattan Boys de Paula Shugart, de férias nas Bahamas, empurram o problema com a barriga. E a Enter que pague a conta

Divulgação/NBC

https://i2.wp.com/blog.zap2it.com/frominsidethebox/giuliana-rancic-bill-rancic-ready-for-love.jpg
Bill e Giuliana para os coordenadores nacionais: reclamem seus direitos no Procon-Manhattan

A pouco mais de 48 horas da eleição da Miss Teen USA 2012, diretores da Miss Universe Organization se encontram recolhidos em um resort de Nassau (Bahamas) para o concurso deste sábado. Não emitem uma palavra sobre a cidade-sede do concurso Miss Universo(*) 2012, deixando em polvorosa os executivos da NBC que foram para a TCA Summer Press Tour, em Los Angeles. Todos saíram de lá frustrados.
Entre os decepcionados com a postura arrogante e tempestuosa adotada pela presidente da Miss Universe Organization, Paula Shugart, estão a apresentadora Giuliana Rancic e seu marido, Bill, que foram à TCA Summer Press para promoverem o reality de mid-season Ready for Love. Foram enganados com a promessa de que a solução para a sede do Miss Universo 2012 sairia ainda esta semana. Saíram do evento feitos de trouxas.
Ontem, o Críticas denunciou que a boataria contida num fórum bahamenho de misses sobre a sede do MU 2012 é totalmente falsa. Não passa de bombinha de São João, dessas bem furrecas. Serve apenas para alimentar os Pinóquios de redação, mensaleiros da MUO e da imprensa conservadora e golpista (GlobalBeauties, Conjur, Rede Globo, Band, Estadão, Folha[**], etc.). Como até o reino mineral de Michael C. Hall sabe, Nova York já é a cidade escolhida para sediar o Miss Universo(*) 2012. Para atender à estratégia de programação da NBC, a MUO está sendo convencida a marcar o concurso para o dia 17 de dezembro. Mas há quem, no número 30 do Rockfeller Center, defenda a marcação do Miss Universo 2012 para o dia 11 de dezembro, uma terça-feira. Há um problema: a concorrência com NCIS: Los Angeles e Vegas, dois procedurals da CBS. Com os canais a cabo, o problema já está resolvido e o prato já está feito: não há programa capaz de bater o concurso.
Como já se sabe, a concorrência do Miss Universo com jogos da NFL tem se mostrado extremamente danosa aos cofres da MUO e aos índices da NBC. Fugir da hostilidade da competição com o Bacelor Pad e com o Hell’s Kitchen já foi um acerto. Sair da zona de hostilidade do Monday Night Football da ESPN será outro ainda maior (os números do dia 12 de setembro de 2011 demonstram claramente isso). Para preservar os interesses de seus telespectadores (os do drama de ficção científica Revolution), a NBC estuda passar o Miss Universo 2012 para uma terça-feira, 11 de dezembro, no Radio City Music Hall, na vizinhança do Rockfeller Center. E é o que vai acontecer.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Força da Grana, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Drama da cidade-sede do Miss Universo(*) 2012 ainda está longe de terminar

  1. Pingback: A Miss Teen USA 2012 já foi eleita. Agora, aumenta a preocupação da MUO com a escolha da cidade-sede do Miss Universo(*) 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s