Os comerciais indicados ao 64º Primertime Emmys e algumas paródias


Uma a uma, as obras-primas da publicidade norte-americana produzidas na temporada 2011-2012

Anúncio: The Bark Side
Cliente: Volkswagen
Criação: Deutsch LA
Produção: Caviar Films

Anúncio: Best Job
Cliente: Procter & Gamble Corporate Brand
Criação: Wieden + Kennedy
Produção: Anonymous Content

Anúncio: Color Changes Everything
Cliente: Target
Criação: Wieden + Kennedy New York
Produção: Smuggler

Anúncio: The Dog Strikes Back
Cliente: Volkswagen
Criação: Deutsch LA
Produção: Park Pictures

Anúncio: It’s Halftime In America
Cliente: Chrysler Brand
Criação: Wieden + Kennedy
Produção: Chelsea

Abaixo, as paródias que este anúncio recebeu no Saturday Night Live:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Premiações, Publicidade e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s