TV Arapuan cancela concurso Miss Paraíba(*) 2012


Para desespero de candidatas e familiares

Reprodução de TV/FOX

Rachel Crow X Factor USA
Na foto, uma telespectadora da TV Arapuan ao saber do cancelamento da transmissão do concurso

Ao final do programa Conexão Arapuan, na noite desta segunda-feira (16) – que sabatinou a candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, o jornalista Luis Torres anunciou para a segunda-feira (23) edição regular do Conexão Arapuan na TV Arapuan, após o Rede TV! News. Nada, portanto, de transmissão do concurso Miss Paraíba(*) 2012 no Teatro Santa Roza.
Como este Críticas já denunciou, a produção daquela que SERIA a primeira transmissão ao vivo de uma etapa paraibana do Miss Universo(*) foi paralisada, a despeito da inundação de chamadas nos intervalos da programação da afiliada da Rede TV! no Estado. Na mesma proporção das choradeiras da Rachel Crow e da Nicole Scherzinger, somadas, na primeira temporada do The X-Factor USA, em novembro último (cá retransmitida pelo canal pago Sony).
Os R$ 375 mil investidos na transmissão do evento agora vão todos para a lata do lixo, no antigo aterro sanitário do Róger, perto do presídio e da Bica (Parque Arruda Câmara).
Com a palavra, o promotor de eventos Pedro Neto e sua briosa “açeçoria” de imprensa.

Reprodução de TV/FOX

Rachel Crow X Factor USA
Nicole Scherzinger ao saber que não será mais jurada do Miss Paraíba(*) 2012

Reprodução de TV/FOX

Rachel Crow X Factor USA
Paula Abdul tentando consolar Nicole com um sambinha de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho, parafeaseado pelo Mangabeira Unger no Roda Presa da Rede Cultura: “dinheirrro na mão é vendaval, é vendaval… Na mão de um sonhadorrr, um sonhadorrr…”

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mídia regional, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TV Arapuan cancela concurso Miss Paraíba(*) 2012

  1. Pingback: Após afiliada da Rede TV! cancelar transmissão, organização do Miss Paraíba(*) 2012 cai em contradição | TV em Análise Críticas

  2. LourdesMaria disse:

    é sério isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s