O que Bemvindo Siqueira, da Rede Record, viu da entrevista macabra de Rosane Collor ao Chantástico(*)


Para quem ficou vendo Cincinnati Reds vencer o St. Louis Cardinals por 4 a 2 no Sunday Night Baseball da ESPN

Por Bemvindo Siqueira
Em seu blog no R7

“Trago Pessoa Amada em 3 Dias” – Raio Lazer 16/07

* E o Collor, hein? Segundo a Rosane, ex-Collor, eles batiam um tambor federal na Casa da Dinda…Não sobrava um bode vivo, um boi pra churrasco…Dá pra imaginar um presidente batendo tambor, fumando charuto, e bebendo marafo? rsrsrsrs Minha imaginação vai longe…já tou imaginando uma reunião do Mercosul com a turma toda “virada” e “descarrregando” o carinha do Paraguay … O do Uruguai que já tem cara de Asterix preparando a poção mágica …rsrsrsrsrs

Reprodução de TV

* No meio da papo Rosane diz que R$ 18.000 é pouco de pensão.Que R$ 40.000 já seria razoável…e ameaça contar muito mais num livro…
* Análise do comediante @felipeabsalao: “Não entendo o Fantástico. Toda esta parafernália para revelar que o Collor fez macumba pra conseguir um emprego?” rsrsrsrs
* Enquanto isto os judeus do Instituto Wirsenthal ainda encontram nazistas procurados. Agora é um que está com 97 anos…Acharam o cara. Está coondenado à morte por fuzilamento. Quando chegar a ser fuzilado vai estar com mais de cem anos…nem vai valer a pena…ou vai?
* Pelé fala bobagem em papo com crianças e quem sofre é a liturgia: o Luxemburgo engrossou em campo e mandou o árbitro virar coroinha de igreja…não entendi…ou entendi?
* Mas Pelé pode falar bobagem quando diz que a Fifa agiu certo ao dizer que o Brasil merecia levar um chute no traseiro, porque se o poeta Ferreira Gullar pode defender o golpe do Paraguay e condenar os presidentes do Mercosul…então…tudo é possível ! Epa!!
* O pior não é envelhecer, é ficar velho e começar a falar bobagens…ainda bem que o Niemeyer continua falante , mas lúcido!
* Quanto mais desatina o poeta Ferreira Gullar mais amo a poetisa Cora Coralina

Reprodução

* Conheci a poetisa em sua casa humilde em Goiás Velho, comi de seus docinhos e caí na besteira de perguntar a ela a sua idade:

– Um cavalheiro não deve perguntar a idade de uma dama…mas já que perguntou vou responder-lhe: eu tenho todas as idades!

Confesso que não tive onde enfiar a cara.
* Fiéis vêm santa em árvore nos EEUU. Com todo o respeito, eu vi a foto. Me pareceu mais uma figura de Debret, com todo o respeito, repito. Mas isso é a mesma coisa que ver elefantes nas nuvens…cada um vê o que quer… quando criança eu ficava vendo a pintura descascada da parede e via caras, pessoas, bichos…
* Direto do face Book para a nação corinthiana. Esse juiz não é coroinha:

Reprodução

Bemvindo Siqueira é ator, autor, produtor e diretor de teatro, cinema e televisão. Nascido em Carangola, MG e Cidadão de Salvador – Bahia. Desde 2006, é contratado da Rede Record.

(*)Combinação da chantagem jornalística do padrão global para dar Ibope e vender jornal e revista com a estética ultrapassada e retrógada do Fantástico, capenga na audiência

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Circo de horrores, Globelezação, Imprensa monopolista, Jornalismo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s