Band usa Miss Brasil(*) 2012 em Fortaleza como moeda eleitoral para o PT


Você paga a conta desse RuPaul’s Drag Race do American Horror Story do escárnio sexista da direita conservadora, interessada em comprar a ideologia marxista da prefeita Luizianne Lins

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Divulgação/FOX

Seeley Booth Picture
Na foto, David Boreanaz como o candidato do DEM em um Lifetime Movie da Tevê Globo Nordeste, sobre o presidente da CPI do Narcotráfico que mandou o Hildebrando da motosserra acreana para trás das grades

A revelação, pelo colonista(**) Flávio Ric(c)o de que a Band tenciona fazer o concurso Miss Brasil(*) 2012 em Fortaleza, no dia 30 de setembro, não passa de estratagema eleitoral para favorecer o candidato do PT à Prefeitura Municipal, o advogado Elmano de Freitas, apoiado pela prefeita Luizianne Lins. Como até o reino mineral de Michael C. Hall sabe, Luizianne usou sua parceria com a Rede Globo (leia-se: TV Diário, emissora-satélite da TV Verdes Mares) para co-promover o concurso de Miss Ceará(*) às custas do contribuinte fortalezense.
Mais grave é a marcação do certame – atentem leitores e juízes da propaganda eleitoral – para o dia 30 de setembro, no domingo anterior ao primeiro turno da eleição municipal. PSDB (Marcos Cals), DEM (o ex-delegado da Polícia Federal Moroni Torgan) e PPS (aliado do PDT do Brizola) devem declarar guerra à essa farra criminosa com o dinheiro público. Para se ter uma ideia, a Grécia enfrentou um levante popular após sediar o Miss Universo(*) 1973, que resultou na queda da junta militar que governou o país com mãos de ferro. And now?

Will Hart/NBC/Divulgação

LAW & ORDER: SVU "Scorched Earth" Season 13 Premiere (1)
Acima, Amanda Rollins após ouvir Ideologia de Cazuza. Para a atriz norte-americana Kelli Giddish, o PT (partido ao qual foi filiada) é um coração partido desde o escândalo Miriam Cordeiro, na campanha presidencial de 1989. E Fortaleza não passa de terra arrasada na Avenida Brasil do Law & Order: SVU do Universal Channel (da Globosat)

Getty Images

Justin Bieber, 18 (55 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012)
“Aquele garoto que iria mudar o mundo (Justin Bieber), agora assiste às festas do grand monde, assiste a tudo em cima do muro…”

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)Convém lembrar que colona não tem nada a ver com cólon da Gyselle Soares. Tratam-se de colonistas que, na visão de Paulo Henrique Amorim, “…tratam o Brasil da perspectiva do que imaginam que a Metrópole imaginaria o Brasil. No caso específico de Gaspari, ele trata o Brasil da perspectiva do que imagina que os professores de Harvard pensariam do Brasil e dele…”. Para o Críticas, tratam-se de colonistas sociais que tratam o Brasil como um combinado de Venezuela em termos missológicos com um Sudão em termos econômicos, sociais, de infra-estrutura (vide a campanha que a Globo e a Band fazem contra a Copa de 2014 e as Olimpíadas de Verão de 2016 por causa dos aeroportos) e de educação. Mais: tratam-se de colonistas sociais, calunistas de sites de celebridades, de jornais facistóides e de revistas de entretenimento que jamais reconhecerão Haley Reinhart, James Durbin, Scotty McCreery e Lauren Alaina, finalistas do American Idol em 2011, como promessas da indústria fonográfica. Preferem a Paula Fernandes, o Neymar, o Elano, o Luan Santana, a Nayla Micherif, a Mariana Rios, namorada do Di do NXZero e a Giovanna Lancelotti, namorada do Pê Lanza do Restart, ambas empregadas da Rede Globo, à Pia Toscano, ao Paul MacDonald, ao Ruben Studdard, à Lindsey Vonn, ao Johnny Weir, ao Clay Aiken, ao Francis Lopes, ao saudoso Raimundo Soldado, ao Israel Lucero, ao LeeDewyze, ao Goffredo da Silva Telles Jr., autor da Carta aos Brasileiros de 1977, à Sarah Michelle Gellar….

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossa Grana, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Band usa Miss Brasil(*) 2012 em Fortaleza como moeda eleitoral para o PT

  1. Pingback: Record denuncia: Globo subornou Teixeira e Havelange. Band/Enter, a Prefeitura de Fortaleza, administrada pelo PT, pela sede do Miss Brasil(*) 2012 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Globo impõe mulher do Boninho como apresentadora do Miss Brasil(*) 2012 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: Band transfere encrenca eleitoral do Miss Brasil(*) 2012 para a esfera estadual do Ceará | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s