Capa da Playboy de julho, mês olímpico: Mari Paraíba


As Olimpiadas de Londres estão ai. E a masculina da Abril optou pelo bom-senso. Mesmo assim, parcela da imprensa que noticiou a confirmação da capa preferiu ignorar o evento. Colocou “Superliga”, que é um evento da Globo, ao invés de Olimpíada nas suas notas

Fotos Jaime Pilnik e Renan Rêgo/Playboy/Divulgação


As fotos acima são da Happy Hour da edição de março de 2012

Abaixo, uma exceção transcrita do EGO (da própria Globo):

“Segundo a coluna Olá! do jornal Agora, sem clube para a próxima Superliga, a jogadora de vôlei Mari Paraíba teria fechado ensaio nu para a Playboy. De acordo com a coluna, a atleta será capa da edição de julho da revista, que terá como tema as Olimpíadas de Londres.”
Repito: a Playboy de julho vai ter como tema as Olimpíadas de Verão de Londres, exclusivas da Rede Record em TV aberta, repassadas em TV fechada para o Sportv, ESPN e Bandsports e na Internet para o Terra.
Numa apuração rápida feita por este Críticas na manhã desta terça-feira (19), de cada dez portais pelo menos oito, alinhados com a Globo, ignoraram a alusão da Playboy às Olimpíadas de Verão da capital inglesa. Comportamento que lembra o pacto sinistro entre a rede da famíglia Marinho e o PMDB para, na CPI do Cachoeira, converterem a revista “Veja” (também da Abril) em “imprensa” e “imprensa” em “Globo”.

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Esportes, Eventos, Globelezação, Imprensa monopolista, Poderes ocultos, Podres poderes, Revistas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s