Kim Kardashian, Mayara Petruso, Datena, Mariska Hargitay, Merval, Kris Humphries e ódio a piauienses


Frases para pensar na cama e pintar em traseira de caminhão

Getty Images

A morena de 31 anos de idade, que na capa da revista Zoo aparece somente de calcinha e sutiã e namora o cantor bonitão Kanye West, revelou ainda que nem sempre está confiante com seu corpo e que nunca foi muito fã de suas coxas Foto: Getty Images

“I live in a different world. I was definitely raised in a different world than like – yeehaw! – Minnesota, and that’s fine (Eu vivo em um mundo diferente. Eu fiu definitivamente criada em um mundo diferente do que Minnesota caipira, e fica tudo bem)”
(No especial do casamento fracassado com Kris Humphries, em outubro de 2011)

“Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu vou parar de falar nisso aqui no ar. Se eu quisesse, eu lenhava vocês de cima até embaixo. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui procês ó!!!”
(Robert Goren no Brasil Urgente do Law & Order: Criminal Intent, demonstrando “afeto” com seus ex-patrões da Rede Record)

Fotos Reprodução

“Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a Sp: mate um nordestino afogado!
(Olivia Benson, no Twitter, ao reagir à vitória da ex-guerrelheira Dilma Rousseff para a Presidência da República, em outubro de 2010)

Fotos Reprodução de TV e Craig Warga/New York Daily News

datena-banana-materiaKris Humphries, Nets free agent who famously married and then split with celebutant Kim Kardashian (inset) 72 days later, wants to be known for basketball.Craig Warga/Daily News

“Four years ago you sold clothes in a boutique in the Valley. Now, like all the sudden, you’re miss princess! (Quatro anos atrás você vendia roupas em uma boutique no Vale. Agora, como de repente, você vira sra. princesa!)”
(Respondendo no mesmo especial do E! à banana do Datena para a Oprah Winfrey, para o Bruce Jenner, para o Magic Johnson, para o Larry Bird e para o saudoso “doutor” Ulysses Guimarães)

Reprodução

Para Merval Pereira, CPI foi tiro no pé do PT

“Não foi por acaso que seis organizações representativas da imprensa privada em países da Américado Sul soltaram uma nota denunciando ataques à liberdade de expressão no Dia Internacional da Liberdade de Imprensa. (…) No momento, ela se revela na tentativa, frustrada de início, de levar a grande imprensa representada pela revista Veja à investigação na CPI do Cachoeira”.
(Merval Global do Michael C. Hall e o Melhor do Carnaval tentando arrumar uma vaga de roteirista no programa do Jay Leno [o Tonight Show, na NBC americana], para encerrar sua triste carreira de colonista[*] político comensal do projeto tucano de destruição do Brasil)

Reprodução/Conversa Afiada


Na foto, Dexter Morgan ao lado de Tasso Jerissati e Aécio Never, dois finainciadores da máfia das misses da gaeta(**): aqui e nos Estados Unidos, jornalista bandido, bandido é

(*)Convém lembrar que colona não tem nada a ver com cólon da Gyselle Soares. Tratam-se de colonistas que, na visão de Paulo Henrique Amorim, “…tratam o Brasil da perspectiva do que imaginam que a Metrópole imaginaria o Brasil. No caso específico de Gaspari, ele trata o Brasil da perspectiva do que imagina que os professores de Harvard pensariam do Brasil e dele…”. Para o Críticas, tratam-se de colonistas sociais que tratam o Brasil como um combinado de Venezuela em termos missológicos com um Sudão em termos econômicos, sociais, de infra-estrutura (vide a campanha que a Globo e a Band fazem contra a Copa de 2014 e as Olimpíadas de Verão de 2016 por causa dos aeroportos) e de educação. Mais: tratam-se de colonistas sociais, calunistas de sites de celebridades, de jornais facistóides e de revistas de entretenimento que jamais reconhecerão Haley Reinhart, James Durbin, Scotty McCreery e Lauren Alaina, finalistas do American Idol em 2011, como promessas da indústria fonográfica. Preferem a Paula Fernandes, o Neymar, o Elano, o Luan Santana, a Nayla Micherif, a Mariana Rios, namorada do Di do NXZero e a Giovanna Lancelotti, namorada do Pê Lanza do Restart, ambas empregadas da Rede Globo, à Pia Toscano, ao Paul MacDonald, ao Ruben Studdard, à Lindsey Vonn, ao Johnny Weir, ao Clay Aiken, ao Francis Lopes, ao saudoso Raimundo Soldado, ao Israel Lucero, ao LeeDewyze, ao Goffredo da Silva Telles Jr., autor da Carta aos Brasileiros de 1977, à Sarah Michelle Gellar….
(**)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Personalidades, Robert Goren do Datena do Brasil Urgente e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s