Nova York vai sediar o Miss Universo(*) 2012 no dia 3 de dezembro. É fato consumado e Trump e a NBC não tem mais o que esconder


Recomenda-se ao Roberto Greenblatt e à Paula Toller-Shugart assistirem à história do Valdomiro Pena (vídeos no final da matéria)

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Divulgação/TV Globo

arq
Alô! Quem tá falando? É o Trump?

Olivia Culpo já foi eleita Miss USA 2012 e a NBC e a Miss Universe Organization insiste em manter sua cortina de fumaça para não divulgar que Nova York é a cidade-sede do Miss Universo 2012.
Como até as plantas da casa da Cat Cora sabem, o Radio City Music Hall vai abrigar as preliminares e a final do certame, no dia 3 de dezembro, uma segunda-feira.
Falta agora apenas acertar com empresários locais de entretenimento (casas de espetáculos, teatros da Broadway, memorial do 11 de setembro, etc.) a programação das atividades preliminares à fase de competição, que começa no dia 29 (quinta-feira) com o Presentation Show.
Uma semana após o feriado da Ação de Graças, portanto.

Divulgação/TV Globo

O repórter policial Waldomiro Pena (Hugo Carvana) é um jornalista engajado e apaixonado pelo trabalho
Na foto, o blogueiro ditando a pauta da NBC/MUO para cima da Alessandra Ambrósio, da Izabel Goulart e da Anne V: vai voar merda no ventilador

A intenção da NBC e da MUO é contratar o Aguinaldo Silva para fazerem voar as penas de diamante das angels da Victoria’s Secret, a serviço da CBS em seu especial de fim-de-ano.
Vão ficar todas peladinhas.
Peladas mesmo.
Com peitinhos, periquitas e bundinhas à mostra.
Essa é a proposta do Rob Greenblatt, número 1 do Entretenimento da NBC.
(Ryan Seacrest, a despeito de seu mega-ultra-über-contrato com as divisões da NBCUniversal, não tem número nenhum.
A não ser o da sua carteira funcional).
Vai obrigar o Victoria’s Secret Fashion Show a virar especial da Showtime, dada a sua natureza pesada de nudez.
(Para que o leitor se informe, Showtime é o canal a cabo premium da CBS que passa Homeland, Dexter e o AVN Awards, espécime de Oscar da indústria pornô.
O VSFS vai ser rebaixado ao nível de um pornô-soft, dada a investida agressiva de Greenblatt, que levou Smash na sacola da mudança para a NBC após a sua saída da Showtime, no ano passado).
Para que os irresponsáveis da área de comunicação da NBC e da MUO saibam, Valdomiro Pena avisa que a data fixada não é achismo, não é palpite. É oficial mesmo.
Falta escreverem o press-release.
(Se os comunicólogos da NBC e da MUO não estiverem metidos numa das 115 festas de verão promovidas pela Kim Kardashian nos resorts de Las Vegas no último fim-de-semana.
[Mais ou menos o número de afiliadas da Tevê Globo em território brasileiro nos dias atuais – METADE das 235 que a NBC possui]).
Falta perderem o medo da cobra.
Antes que ela fume.
(Porque na CPI do Cachoeira, a jararaca já fumou para cima do Rob Civita).

RD/Kabik/Retna Digital


Na foto, Kim K na festa de uma afiliada da Globo em Nevada

Falta pararem de borrar as calças.
De demonstrarem covardia.
De demonstrarem medo de perderem seus empregos.
Terem medo de represálias.
Falta apenas demostrarem iniciativa e não serem babacas e covardes.
A data está aí.
A cidade-sede também.
Falta apenas as redes sociais do Mark Zuckenberg acordarem.
E pararem de bancar a versão americana do Macunaíma do Grande Otelo do filme de Joaquim Pedro de Andrade de 1969.
É isso que Hannibal Lecter está sendo na NBC.
Um preguiçoso.
Um incompetente.
Um bunda-mole.
Como Donald Trump e a complascência de seus franquaedos nacionais.
(Inclusive no Brasil).
As investigações deste Críticas acerca da lentidão padrão Felipe Massa de decidir a sede do Miss Universo(*) 2012 são mais interessantes que todas as novelas da Globo, SBT e Record, somadas.
Mais que o Carrossel.
Mais que o amor eterno.
Mais que as empreguettes-rockettes-dzi croquettes Cheias de Charm(e).
Mais que os futebolistas de Bósnia da Avenida Brasil.
Mais que a reprise de Vidas Opostas.
Mais que as Máscaras da Record para brecar o fracasso de seu projeto olímpico, previsto pelo Cala Boca Galvão, pelo Anisio Abrão David, pelo deputado Tiririca do PR (neo-aliado do Cerra em São Paulo) e pelo especialista da COPPE/UFRJ em hidrelétricas, apocalipse e reino mineral do Michael C. Hall Luís Pinguelli Rosa na Globonews.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Jóia da coroa, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Nova York vai sediar o Miss Universo(*) 2012 no dia 3 de dezembro. É fato consumado e Trump e a NBC não tem mais o que esconder

  1. Pingback: Sem sede definida, 71 países já asseguraram presença no Miss Universo(*) 2012; desesperada, NBCUniversal vai tentar vender o concurso na MipTV | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Em vídeo: Rancic, que m3rd@ é essa? O que é isso, companheira??? | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: A menos de seis meses de sua realização, concurso Miss Universo(*) 2012 permanece sem sede definida | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s