As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 2: CBS Studios International


Emissora leva Elementary, Vegas, Friend Me e Emily Owens, M.D. como principais destaques da L.A. Screenings, que vai até o dia 25

Da redação TV em Análise

Divulgação/CBS


Lucy Liu e Jonny Lee Miller, em gravação de Elementary, que a CBS vai ofertar na L.A. Screenings com mais quatro novas séries

Com as programações da CBS e da The CW já anunciadas para a temporada 2012-2013, a CBS Studios International já anunciou o catálogo que oferecerá às programadoras e emissoras internacionais na L.A. Screenings, que está sendo realizada em Los Angeles até o próximo dia 25.
A relação completa a ser exibida e ofertada (exceto séries de TV paga) é esta:

NOVAS SÉRIES

Beauty and the Beast (The CW)
Elementary (CBS)
Emily Owens, M.D. (The CW)
Friend Me (CBS, mid-season)
Vegas (CBS)

SÉRIES QUE RETORNAM

48 Hours Mystery (CBS)
90210 (The CW)
America’s Next Top Model (The CW)
Blue Bloods (CBS)
CSI (CBS)
CSI: NY (CBS)
The Good Wife (CBS)
Hawaii Five-0 (CBS)
NCIS (CBS)
NCIS: Los Angeles (CBS)
Survivor (CBS)

Textos associados:
Ofertas da Disney/ABC para a L.A. Screenings

Descarte

Além dos projetos que aprovou, a CBS descartou outros pilotos de séries para a temporada 2012-2013. A saber: Projeto de Martin Lawrence, Projeto de McCarthy e Falcone 2, Projeto de Louis e Feresten, Oh, F**ck It’s You, Applebaum, Widow Detective (estava cotada para substituir CSI: NY, que acabou renovada), Super Fun Night (era cotada para as noites de quinta-feira, agora de Two And a Half Men, Hot Mess, Trooper, Tweaked e Projeto de Lawrence e Mallins.
O próximo post será sobre as ofertas da 20th Century Fox Television International, com programas da FOX, ABC, NBC e da própria CBS na L.A. Screenings 2012.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 2: CBS Studios International

  1. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 5: NBCUniversal Television Distribution | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 6: Sony Pictures Television | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 7: Warner Bros. International Television Distribution | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s