As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 1: Disney Media Distribution/ABC


Passada a semana de upfronts, distribuidoras internacionais saem a campo para oferecerem seus catálogos de novas séries das redes abertas americanas; ao contrário do ano passado, não estarão listadas desta vez produções de canais de TV paga

Da redação TV em Análise

Divulgação/ABC

mistresses abc cast 05
Conjunto de elenco feminino de Mistresses, Alyssa Milano à direita: trama será ofertada na L.A. Screenings para o mercado externo

Com a grade já formada, a direção da ABC autorizou seu braço internacional de distribuição, a Disney Media, a sair a campo para as exibições de suas novas séries (exlcusive as que estão nas mãos de concorrentes como Lionsgate – Nashville, Warner – 666 Park Avenue e Suburgatory, Sony – Last Resort e Fox – Modern Family), a começar da L.A. Screenings, que vai até o dia 25, em Los Angeles. Esta feira é altamente importante para as programadoras de TV paga adiantarem seus calendários de estreias já com vistas à fall-season de outubro/novembro. Não é o caso de Mistresses, adaptação da trama inglesa homônima com Alyssa Milano e Yunjin Kim (ex-Lost), já programada para a mid-season de 2013, que orna esta nota.
Excluídas as séries de TV paga, a pauta da Disney Media Distribution de produções de TV aberta para a temporada 2012-2013 é esta:

NOVAS SÉRIES

Para a mid-season: (todas da ABC)

The Family Tools
Malibu Country
Mistresses
Red Widow
Zero Hour

SÉRIES QUE RETORNAM

20/20 (ABC)
The Amazing Race (CBS)
Body of Proof (ABC, mid-season)
Castle (ABC)
Criminal Minds (CBS)
Grey’s Anatomy (ABC)
Once Upon A Time (ABC)
Primetime: What Would You Do? (ABC)
Private Practice (ABC)
Revenge (ABC)
Scandal (ABC)

A próxima postagem vai trazer as ofertas da CBS International Studios, com programas da própria CBS e da The CW.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 1: Disney Media Distribution/ABC

  1. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 2: CBS Studios International | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 5: NBCUniversal Television Distribution | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 6: Sony Pictures Television | TV em Análise Críticas

  4. Pingback: As ofertas das distribuidoras internacionais após os upfronts das redes americanas para a temporada 2012-2013 – parte 7: Warner Bros. International Television Distribution | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s