Prévia dos temas musicais do American Idol na semana que antecede à final, no canal Sony (parte 2)


Nesta postagem, sucessos dos anos 1960 e pop britânico, orientados por Steven Van Zandt

Começando com River Deep – Mountain High de Ike & Tina Turner (1966) na voz de Hollie Cavanagh. Terça (15), às 22h (horário de Brasília – A CONFIRMAR):

Na sequência, Phillip Phillips apressentando The Letter (1967), do The Box Tops, regravada mais tarde (1970) por Joe Cocker:

Jessica Sanchez cantando Proud Mary, que muitos pensam que foi gravada primeiro pela Tina Turner. Mentira: a gravação original, de 1969, pertence ao Creedence Clearwater Revival (CCR). Ike & Tina a regravariam em 1971. Tina Turner a regravaria sozinha em 1993. Vamos à performance:

Aqui, Joshua Ledet cantando músicas dos Temptations (Ain’t Too Proud to Beg, 1966) e dos ingleses dos Bee Gees (To Love Somebody, 1967):

Finalizando a rodada, as canções que eliminaram Skylar Laine da competição: Fortunate Son, do CCR (1969), e um assassinato de You Don’t to Have to Say You Love Me (1966) da falecida Dusty Springfield (1939-1999), lastreada no sucesso de 1965, do italiano Pino Donnaggio (Io che non vivo [senza te]):

Na próxima postagem: A prévia do que os quatro finalistas irão cantar nesta noite na FOX americana, entre músicas de artistas californianos e canções que os candidatos gostariam de ter composto

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Kelly Clarkson, Música, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s