NBC ordena a primeira série para a temporada 2012-2013, após análise de piloto


Go On, com Matthew Perry, recebeu autorização para ser produzida

Da redação TV em Análise

Reprodução


Card de atores para Go On: Perry, White, Miller e Benanti

Após meses se debruçando na análise de 104 projetos, a direção da rede americana NBC aprovou hoje a produção da primeira série para a temporada 2012-2013. O piloto de Go On, com Matthew Perry, ex-Friends, recebeu ordem de produção inicial de 13 episíodios (o básico, o sunabão para todo piloto promovido a série de TV).
Go On é o primeiro dos pilotos da NBC a ganhar forma de série regular antes mesmo dos upfronts de maio, que devem decidir a sobrevida das atuais produções em exibição (inclusive em mercados internacionais).
Criada por Scott Silveri, Go On é focada num locutor esportivo, vivido por Perry, que integra um grupo de viúvos para superação da perda familiar. Silveri vai dividir a produção executiva com o diretor Todd Holland e Karey Burke.
Elenco: Laura Benanti (da cancelada The Playboy Club), Allison Miller (da fracassada e über-caríssima Terra Nova e 17 Novamente), Bill Cobbs (The Hudsucker Proxy), Suzy Nakamura (Segura a Onda, Modern Family), Julie White (“Transformers, Grace Under Fire) e Khary Payton (Ben 10, General Hospital).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s