Mudanças no America’s Next Top Model: Barker, Miss J e Jay Alexander demitidos


Hora de limpar a casa, segundo Tyra

Da redação TV em Análise

Getty Images

antm-nigel-barker-j-alexander-jay-manuel-fired.jpg
Na foto, os desempregados da semana

A decisão não partiu da The CW e sim de sua produtora-executiva/apresentadora Tyra Banks e de seu produtor-executivo Ken Mok: nem o fotógrafo Nigel Barker, muito menos o treinador de passarela Jay Alexander (conhecido como Miss J), tampouco o diretor criativo Jay Manuel voltarão para o ciclo 19 do programa, a estrear em setembro nos Estados Unidos, com competidoras recrutadas em universidades.
Eles se juntam à leva de profissionais demitidos do America’s Next Top Model desde sua criação, em 2003, ainda na UPN (um dos braços da CW, que seria criada em 2006). A saber: Janice Dickinson, Paulina Porizkova, Andre Leon Talley, Kimora Lee Simmons, Twiggy.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Personalidades, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s