NFL divulga tabela da temporada regular de 2012 e não evita confronto do concurso Miss Universo com o Monday Night Football. Again


Ponham as cabeleiras de molho, garotas

Da redação TV em Análise

Divulgação/Nike


Os gigantões contra as gatinhas de maiô e blush. Não nega, Nelito

O pior pesadelo para a Miss Universe Organization e para a NBC vai se repetir novamente. Com a divulgação da tabela da temporada regular da NFL, na noite desta terça-feira (17), os responsáveis pelo concurso Miss Universo 2012 terão de enfrentar a concorrência com um destes jogos: New York Giants e Washitngton Redskins, no dia 3 de dezembro, Houston Texas e New England Patriots, no dia 10 de dezembro ou New York Jets e Tennessee Titans, no dia 17 de dezembro. Todos os três jogos fazem parte da programação do Monday Night Football, da ESPN, também exibidos regionalmente pelas afiliadas da ABC nas cidades dos times que jogam a partida da semana (ex: WABC, de Nova York, para o caso dos Giants).
Para se ter uma ideia, o certame do ano passado foi visto por 5,2 milhões de telespectadores na NBC, registrando a pior audiência de todos os tempos em uma emissora de língua inglesa nos Estados Unidos. Situação oposta ocorreu na rede hispânica Telemundo, controlada pela NBCUniversal, que registrou 1,896 milhão de telespectadores e um crescimento de 16% em relação a 2010. Os dados são da Nielsen Media Research.
Independente da data a ser marcada pela Trump Organization e pela NBC para o Miss Universo 2012, a ser realizado em Las Vegas, o estrago já estará feito de uma parte (graças ao poder de fogo da ESPN e da ABC).
As programações de jogos do Sunday Night Football, da NBC, do MNF e do Thursday Night Football, da NFL Network, serão apresentadas nos próximos posts, de forma separada. De já, se sabe que todas as partidas desses programas (mais jogos diurnos selecionados, playoffs, finais de conferência e Super Bowl) serão televisionadas no Brasil pela ESPN.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Jóia da coroa, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para NFL divulga tabela da temporada regular de 2012 e não evita confronto do concurso Miss Universo com o Monday Night Football. Again

  1. Pingback: Programação de jogos do Monday Night Football na ESPN para a temporada 2012 da NFL | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s