Lulu Santos em três atos


A talented man and musician transformed in a idiot

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Primeiro, no Chantástico(*) em 1982, sóbrio:

Segundo, no dominguinho do faustinho, em 1992, sugerindo o “assassinato” de Collor de Mello numa tevê sob concessão do Estado ao melhor estilo JFK (minuto 2:46):

O terceiro ato, em 2001, não foi registrado em vídeo. Era a resposta de Gugu Liberato, então no SBT, a uma declaração de um produtor seu a um detrito de maré baixa (a revista Veja). Dizia: “Lulu é muito elitista e fala mal do Gugu”. Gugu respondeu à altura no Domingo Legal do fim-de-semana em que Veja publicara a baboseira jornalística. Foi na semana de 2 de julho.

(*)Combinação da chantagem jornalística do padrão global para dar Ibope e vender jornal e revista com a estética ultrapassada e retrógada do Fantástico, capenga na audiência

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Elliot Stabler da direita, Música, Mondo cane, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s