Audiência do primeiro AFC (Amazon Forest Combat) na Rede TV! é menor que a de concurso de miss da Band


Dados prévios do Ibope na Grande SP

Da redação TV em Análise

Divulgação

Murilo BUstamante - 450 x 338
Murilo Bustamante na pesagem do AFC 2, que aconteceu na madrugada deste domingo (1º), em Manaus: fracasso de audiência

Sem a repercussão esperada, a segunda edição do Amazon Forest Combat (primeira exibida em TV aberta) mostrada na madrugada deste domingo (1º) pela Rede TV! teve média de audiência inferior a registrada pelo concurso Miss Brasil(*) 2011, televisionado pela Band em 23 de julho do ano passado. Mas superou o certame no pico.
Para efeito de comparação, o card principal do AFC registrou 2,7 pontos de média, pico de 5 e 10% de share domiciliar. Já o certame que elegeu Priscila Machado para disputar o título de Miss Universo 2011 teve 3 pontos de média – 0,3 a mais – e pico de 4,2 – 0,8 a menos que a competição de MMA, formada em sua base por lutadores dissidentes do UFC, cujos direitos de TV aberta e fechada agora estão com a Globo.
Na faixa de exibição do AFC, a Globo registrou 7,3 pontos, o SBT 3,9 e a Record, 3,1. Os dados do Ibope, referentes à Grande São Paulo, são prévios e estão sujeitos a modificação. Cada ponto equivale a 58 mil telespectadores.

Rodrigo Farah/iG


Nem Nicole Bahls, Aryane Steinkopf ou Larissa Riquelme de ring-girls ajudaram a levantar o Ibope

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s