Uma frase sobre o Chico Anysio serve para o Ice-T, prestes a perder o emprego em Law & Order: SVU


Registre-se que a NBC cancelou a exibição da série nesta quarta-feira (21) para dar abrigo ao Rock Center do Brian Williams (registrou miseros 2,99 milhões de telespectadores). Adeus Coalhada, já vai tarde Justo Veríssimo, adeus Fin Tutuola, adeus Olivia Benson, adeus Amanda Rollins…

Fotos Reprodução/Viomundo e Ari Streiber/NBC/Divulgação


O último feito de Francisco Anysio de Paula: prender os incitadores de ódio a negros e nordestinos (sobretudo piauienses), baseados em Curitiba, Paraná, Região Sul do Brasil

“O Chico Anysio é o maior comediante, o maior humorista e o maior redator de humor que o Brasil já teve. Sempre repito, e acho que nunca é demais repetir, que se ele fosse nascido fora do Brasil seria um dos maiores humoristas do mundo”.

(Boni, manda-chuva da Tevê Globo entre 1977 e 1997, hoje empresário de radiodifusão em Taubaté/SP, ainda mantém relações com a antiga casa na condição de afiliado – é dono da TV Vanguarda, que deturpou os noticiários sobre o massacre de Pinheirinho)

Ari Streiber/NBC/Divulgação

Law & Order: Special Vicitms Unit
Na foto, Odafin “Fin” Tutuola, prefeito de Maranguape, prestes a atender ao funeral público do humorista, no Rio

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Elliot Stabler da direita, Globelezação, Humor, Mondo cane, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s