Site oficial do Miss Pará ‘engole’ candidatas e reduz número de cidades participantes a 20


A trapalhada que vem do Pará

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Daniel Pinto/Divulgação

https://i1.wp.com/www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-imagem/img/imagensdb/Misses_entrevista_01_1.jpg
Grupo de candidatas a Miss Pará 2012: erro da organização corta três candidatas da disputa no site oficial

A divulgação do concurso de Miss Pará, a ser realizado no próximo dia 15 na Assembleia Paraense, em Belém, começou mal junto aos internautas. De acordo com sua organização, 23 candidatas vão participar da disputa, mas o site oficial (www.misspa.com.br) contabiliza a presença de apenas 20 candidatas.
O evento é promovido pela TV RBA e pelo colunista social Herculano Silva desde 2004.
Segundo a redação do Críticas apurou junto ao site oficial do Miss Pará, estarão presentes no concurso as candidatas de Belém, Primavera, Breves, Colares, Vigia, Moju, Marabá, Mosqueiro, Icoaraci, Benevides, Paragominas, Bragança, Igarapé-miri, São Caetano de Odivelas, Santa Izabel, Tomé-Açú, Ananindeua, Marituba, Barcarena e Cametá.
A vencedora do concurso estadual vai participar do Miss Universo Brasil 2012, cuja data ainda não foi fixada pela Enter, empresa de eventos da Rede Bandeirantes (da qual a RBA é afiliada). Caso vença a disputa nacional, a representante paraense participará do Miss Universo 2012, no dia 17 de dezembro, em Rustenburgo (África do Sul).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s