Super Bowl XLVI: Cantora cingalesa M.I.A. manda os jornalistas da Rêde Globo, da Folha(*) e do JC que são contra a transposição do Rio São Francisco e o pai da Monique do BBB 12 irem para ‘aquele lugar’


No show do intervalo

Reprodução/YouTube

https://i0.wp.com/blog.zap2it.com/pop2it/mia-youtube.jpg
Na foto, a cantora M.I.A. mandando uma resposta à reporcagem teatral formulada pelos jornalistas Giovani Sandes e Priscila Buhr, publicada no Jornal do Commercio de Recife no domingo do Super Bowl XLVI, para tentar abafar a performance da Madonna para Give Me All Your Luvin’ em favor dos carniceiros de redação do PSDB, do DEM, do PPS, dos ministros do Tribunal de Contas da União, da população analfabeta das áreas “cobertas” pela reporcagem do JC, da besta-fera da Letícia Sabatella, apêndice globelezado da Julianna Margulies contrário à transnposição do Velho Chico…

Reprodução/YouTube

https://i0.wp.com/www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2012/01/pai-da-monique_tv.jpg…e do Renê Roberto, pai da Monique do Big Brothel Brasil 12, em entrevista à RBS(*) de Florianópolis: cobrir o Super Bowl in loco, em Indianápolis, ver o show da Madonna, foi a “oportunidade da vida” do Everaldo Marques, do Paulo Antunes e do André Kfouri, todos da ESPN

Abaixo, para ver a entrevista ao cafetão do Jornal do Almôço Cacau Menezes, replicada pelo Zap2it:


“NBC says in a statement, ‘The NFL hired the talent and produced the halftime show. Our system was late to obscure the inappropriate gesture and we apologize to our viewers.'”

“A RBS(*) é a retransmissora da Globo em SC, e foi de lá que o Prattes saiu com aquele comentário de que pobre não deveria ter carro.
Prestem atenção que o pai da Monique diz que a mesma está tendo a oportunidade da vida dela.
Nunca tinha visto um pai tão zeloso com a filha. No meu tempo, a gente mandava filhos estudarem, terem um profissão, se encaminharem na vida. Hoje, com o BBB, a oportunidade da vida parece ser outra”.

(João Batista Pereira, leitor do Conversa Afiada)

E aqui, a resposta da M.I.A. aos idiotas da imprensa catarinense:


“The NFL says in a statement, ‘There was a failure in NBC’s delay system. The obscene gesture in the performance was completely inappropriate, very disappointing, and we apologize to our fans.'”

“O ansioso blogueiro chama a atenção para o fato de o pai, jornalista, considerar que a filha, ali no Big Brothel Brasil, desempenha a função de “jornalista”.
Ele tem razão!
Afinal, quem é mais jornalista ali do que o Pedro Bial, aquele que derrubou o Muro de Berlim?”

(Paulo Henrique Amorim)

(*)Não é Rede Brasil Sul e sim Rede Bunda Suja (da Natália Casassola), afiliada global em Santa Catarina que tem entre seus diretores o pai de um dos estupradores juvenis de Florianópolis denunciado pelo Tijoladas do Mosquito e pelo Jornal da Record

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Elliot Stabler da direita, Esportes, Eventos, Globelezação, Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista, Música, Olivia Benson do tucanato e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Super Bowl XLVI: Cantora cingalesa M.I.A. manda os jornalistas da Rêde Globo, da Folha(*) e do JC que são contra a transposição do Rio São Francisco e o pai da Monique do BBB 12 irem para ‘aquele lugar’

  1. Pingback: A audiência americana do domingo de Super Bowl, 5 de fevereiro de 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s