Em meados de janeiro, a rede NBC esgotou as vendas das cotas de patrocínio para a grande decisão do título da NFL, que acontece hoje entre New England Patriots e New York Giants, em Indianápolis, numa reprise do confronto de 2008, em Glendale (Arizona), com transmissão da ESPN a partir das 20h (horário de Brasília, 18h Manaus e Rio Branco). Estima-se que o valor dos anúncios para a 46ª edição do Superbowl chegue à casa dos US$ 3,5 milhões (coisa que o concurso de Miss Ceará[*] nem chega perto). No grande dia do desporto americano, o Críticas apresenta uma seleção dos anúncios transmitidos nas duas últimas edições do Super Bowl, realizadas em 2010 e 2011
Primeiro, Megan Fox em anúncio da Motorola formulado para o Super Bowl de 2010:
Em seguida, uma criação da Pepsico para vender Doritos no mesmo ano:
Agora, o anúncio concebido pela Hyundai americana para a mesma edição do Super Bowl:
Adiante, a peça da Bridgestone:
Os bebês falantes da E-Trade:
Finalizando a seleção de 2010, este anúncio de Snickers com Betty White:
Iniciando a seleção do Super Bowl de 2011, o anúncio de Darth Vader para a Volkswagen americana:
Com som original, o comercial de Skechers com a Kim Kardashian:
Aqui, o lançamento do Chevy Cruze:
Adiante, a cantora Faith Hill em anúncio da Telefora:
Emimem neste anúncio de Brisk:
Finalizando a seleção, o anúncio da Chrysler (Born of Fire) que rendeu um Primetime Emmy aos responsáveis pela obra-prima abaixo, também estrelada por Eminem:
(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)