Os grandes comerciais do Super Bowl nos dois últimos anos


Em meados de janeiro, a rede NBC esgotou as vendas das cotas de patrocínio para a grande decisão do título da NFL, que acontece hoje entre New England Patriots e New York Giants, em Indianápolis, numa reprise do confronto de 2008, em Glendale (Arizona), com transmissão da ESPN a partir das 20h (horário de Brasília, 18h Manaus e Rio Branco). Estima-se que o valor dos anúncios para a 46ª edição do Superbowl chegue à casa dos US$ 3,5 milhões (coisa que o concurso de Miss Ceará[*] nem chega perto). No grande dia do desporto americano, o Críticas apresenta uma seleção dos anúncios transmitidos nas duas últimas edições do Super Bowl, realizadas em 2010 e 2011

Primeiro, Megan Fox em anúncio da Motorola formulado para o Super Bowl de 2010:

Em seguida, uma criação da Pepsico para vender Doritos no mesmo ano:

Agora, o anúncio concebido pela Hyundai americana para a mesma edição do Super Bowl:

Adiante, a peça da Bridgestone:

Os bebês falantes da E-Trade:

Finalizando a seleção de 2010, este anúncio de Snickers com Betty White:

Iniciando a seleção do Super Bowl de 2011, o anúncio de Darth Vader para a Volkswagen americana:

Com som original, o comercial de Skechers com a Kim Kardashian:

Aqui, o lançamento do Chevy Cruze:

Adiante, a cantora Faith Hill em anúncio da Telefora:

Emimem neste anúncio de Brisk:

Finalizando a seleção, o anúncio da Chrysler (Born of Fire) que rendeu um Primetime Emmy aos responsáveis pela obra-prima abaixo, também estrelada por Eminem:

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Publicidade, Vídeos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s