Candidatura de Punta Cana ao Miss Universo 2012 pode sofrer duro revés


Sem teatros em Cap Cana, dominicanos poderão ter de apresentar outra alternativa para tentar sediar o concurso

Da redação TV em Análise

Divulgação

https://i2.wp.com/www.viajenaviagem.com/wp-content/uploads/2011/06/barcelo-deluxe-teatro.jpg
Teatro do Barceló Bavaro Palace Deluxe: alternativa para “salvar” as chances de Punta Cana para sediar o Miss Universo 2012

A ausência de teatros no complexo hoteleiro de Cap Cana, nas proximidades de Punta Cana (República Dominicana), pode forçar os responsáveis pela candidatura da cidade dominicana a rever seus planos para o Miss Universo 2012. Segundo o TV em Análise Críticas apurou, o único local com condições mínimas para potencialmente sediar o certame não fica em Cap Cana, mas na praia de Bávaro, num resort pertencente ao grupo espanhol Barceló (Bàvaro Palace Deluxe), com capacidade para 2.538 lugares (um pouco aquém da capacidade requerida pela Miss Universe Organization, estimada entre 3.500 e 4 mil lugares).
Caso Cap Cana (que tem entre seus investidores o co-proprietário da Miss Universe Organization) insista em manter a sua candidatura, os coordenadores da candidatura de Punta Cana ao Miss Universo 2012 proporão a Donald Trump a construção de um teatro nos parâmetros exigidos pela MUO (entre 7 mil e 12 mil lugares), o que seria impossível para a edição deste ano do Miss Universo. Para se ter uma idéia, os responsáveis pela candidatura de Nha Trang (Vietnã) agiram a tempo para a construção de espaço semelhante para receber o Miss Universo 2008 e assinar o contrato em 27 de novembro de 2007.
Além de Punta Cana, também disputam a sede do Miss Universo 2012 as cidades de São Paulo (Brasil), Rustenburgo (África do Sul), Seul (Coreia do Sul), Oranjestad (Aruba) e Guadalajara (México).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo, Vasto mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Candidatura de Punta Cana ao Miss Universo 2012 pode sofrer duro revés

  1. Pingback: Começa a etapa mais difícil nas negociações para a cidade-sede do Miss Universo 2012 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: EXCLUSIVO: Palácio dos Esportes de Santo Domingo deve sediar o Miss Universo 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s