O samba da GloeBBBelezação, após o suposto ‘estupro’ do BBB 12


Por um leitor do Conversa Afiada que não assistiu ontem à estreia da 11ª temporada do American Idol na FOX americana, tampouco tem TV a cabo nem mesmo em pacote básico (exceto na base de cassetete na região da Cracolândia paulistana e na reitoria ocupada da USP) para assistir ao programa no canal Sony, a partir de 7 de fevereiro

Michael Becker/FOX/Divulgação

http://cdn.newsday.com/polopoly_fs/1.3462330.1326940287!/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/display_600/image.jpg
Perfil do telespectador da Rede Globo em 2012, segundo Homero Icaza Sánchez: Steven Tyler como Sombrinha, Jennifer Lopez como Jennifer Lopez, Randy Jackson no papel de Arlindo Cruz e Ryan Seacrest como Ryan Seacrest, todos perplexos

Uma Grande Família assim,
Vira Zorra Total quando assiste à TV.
Da novela e Jornal Parcial,
Não vale a pena ver a Globo nem na área Rural.

O Radar guia a Globo ao fundo do mar,
E as estrelas vão dar um bom dia ao Brasil
É patético ver o Faustão,
O Jô e o Didi juntos num caldeirão.
Com Casseta & Planeta.

A TV Xuxa e o altas horas, é de desanimar.
Falta de Cidadania na Globo e o esporte é de lastimar!
No Jornal Hoje, da Globo à notícia, Profissão Repórter manipulando a gente.
Amor e Sexo com Tapas e Beijos, nossa tela é deprimente

Mas quem te viu, só te vê Globinho com tripudiação!
Minisséries dão no vídeo um show de talento e bestificação!
Globo repórter é BBBeleza e pra ser mais você é muita alienação.
É o futebol na Central da Copa sofrendo um tantão!
É Globo tristeza!

Não é mole não, meu irmão, não é mole não.

O povo escolheu a Globo, isso é alienação (2x)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Globelezação, Monopólio da informação, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O samba da GloeBBBelezação, após o suposto ‘estupro’ do BBB 12

  1. Leo disse:

    Como acertou que não assisti nada disso? Rapaz, TV aberta atualmente é um tanto de babozeira junta. Eu, sinceramente, prefiro canais do tipo Discovery, History, National Geographic e prefiro ler livros a assistir à TV. Além disso, procuro fontes de informações das mais variadas para me informar sobre o mundo e sobre nossa história. TV não é o único meio e, por tudo o que vejo nas grades de programação; longe de ser dos melhores meios. A Globo e seus canais derivados, exceto Futura que presta, são verdadeiros lixos. E BBB, cara não assisto desde o 1º! Desde 2001 praticamente não ligo a televisão para nada, não porque minha religião não permite. Foi uma decisão minha já que, normalmente, não há nada de instrutivo naquela coisa e não concordo com uma série de coisas que são incutidas na nossa sociedade através dela. Enquanto em nossa TV estiver passando lixo, tenha certeza, eu evitarei ligá-la, mas se passarem a exibir programas úteis que informem e tragam, de fato conhecimento útil, terei o maior gosto de assistir e não me considero um cara mal informado por não assistir TV, pelo contrário, fiquei muito mais bem informado depois disso já que nossos telejornais focam em publicar desgraças que não são informações úteis. Uma coisa: uma forma de esconder as informações que importam de uma população é sobrecarrega-la com informações inúteis e fazer com que ela acredite que aquilo é informação que interessa. Não entendo como, logo depois de um escândalo que merecia audiência zero a um medíocre de um programa, a audiência aumentou 80% isso mostra o perfil do telespectador e da população brasileira. É um povo hipócrita que critica e continua apoiando o programa e os patrocinadores dando audiência, além de ser um povo alienado que parece não ver outra opção a não ser assistir a isso. Não adianta ficar no discurso vazio da reclamação sem tomar atitudes, o controle remoto existe e pode-se trocar de canal ou desligar a TV. Galera, desliguem a TV, vão fazer um jantar na mesa em família, vão ler livros, façam dança de salão, vá ao teatro, a shows de bons artistas para presenciar bons espetáculos…. A nossa vida não gira em torno de uma TV, mas é isso que grande parte das pessoas faz, infelizmente!

  2. Leo disse:

    Ah, esta paródia escrevi antes mesmo desse escândalo no dia 11/01. Por uma coincidência do destino, já que nem sabia do dito suposto estupro, enviei ao PHA no e-mail dele sem nem saber que ele publicaria no dia seguinte ao ocorrido, mandei pq sei que ele critica a Globo e quis fazer com que ele desse boas risadas com a paródia; nada mais. Quando vi a publicação em que a paródia caiu, foi como uma luva e foi por ela que descobri o suposto estupro no BBB já que, como disse, não assisto a este lixo. E digo, para mim foi a mais feliz das coincidências e fico feliz de ver que esta paródia está se espalhando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s