Teatros de Aruba estão fora dos padrões para receber o Miss Universo 2012


Governo e empresários locais teriam que investir na construção de um auditório mais amplo que os existentes

Da redação TV em Análise

Reprodução/Marriott

https://i1.wp.com/cache.marriott.com/propertyimages/a/auabr/phototour/auabr_phototour125.jpg
Crystal Theater, no Aruba Beach Resorts: capacidade de público aquém da exigida pela MUO

Acabaram as chances de Oranjestad, capital de Aruba, sediar o concurso Miss Universo 2012. Pelo menos, no que diz respeito aos teatros existentes na ilha holandesa (o Crystal Theater, no Renaissance Aruba Hotel & Resort, e a Casa di Cultura). Nenhum deles tem a capacidade mínima requerida pela Miss Universe Organization, que é de 3 mil lugares.
De acordo com seu site oficial, a Casa di Cultura tem em seu auditório principal capacidade para abrigar apenas 572 espectadores, no máximo. Já o Crystal, apesar de comportar apenas 430 espectadores, poderia sofrer algumas adaptações para atender às especificações da MUO. Mesmo assim, o local já foi reprovado pela direção do concurso, que recomendou ao governo-geral de Aruba a construção de um novo auditório “dentro das especificações exigidas”, como consta de carta enviada pela MUO aos responsáveis pela candidatura de Orajnestad.
Com a saída quase certa de Oranjestad do páreo, restaram cinco cidades para a disputa da sede do concurso Miss Universo 2012: São Paulo, Cap Cana, Seul, Rustenburgo e Guadalajara. A escolhida será anunciada nesta segunda-feira (16), em Nova York.

Reprodução/Casa di Cultura (Aruba)

https://i2.wp.com/www.casdicultura.aw/images/stories/seating_chart.gif
Configuração de assentos da Casa di Cultura de Orajnestad: reprovada para o Miss Universo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Teatros de Aruba estão fora dos padrões para receber o Miss Universo 2012

  1. Pingback: Começa a etapa mais difícil nas negociações para a cidade-sede do Miss Universo 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s