As audiências americanas da segunda-feira, 2 de janeiro, e da terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Começou a mid-season

Da redação TV em Análise

Divulgação/ABC

https://i0.wp.com/blog.zap2it.com/frominsidethebox/bachelor-jan-3-ratings.jpg
Competidoras da nova temporada de The Bachelor, que já começou na ABC americana

Numa segunda-feira dominada pelos bowls universitários (Rose e Fiesta), transmitidos pela ESPN, a ABC carreou a audiência das TV’s abertas graças às estreias de The Bachelor e do novíssimo Celebrity Wife Swap. Juntas, as duas atrações deram 7,25 milhões de telespectadores, média de 4,8, share domiciliar de 7 e rating de 2,4 entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos. Com a abertura da segunda parte de suas temporadas de comédias e de Hawaii Five-0, a CBS liderou a noite, com 11,9 milhões de telespectadores, média de 7,2, share de 11 e média 18-49 de 3,7. Também com grade toda inédita, a NBC assegurou a terceira colocação, com 5,1 milhões de telespectadores, média de 3, share de 4 e média 18-49 de 1,7. Únicas a reprisar programação na noite, FOX (3,8 milhões, 2,3/3/1,2) e The CW (891.000/0,6/1/0,3) se saíram mal.
Hora por hora (horários da costa leste americana), estes são os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: How I Met Your Mother (10,2 milhões de telespectadores, 6,2/9)/2 Broke Girls (12,05 milhões, 7,1/10)
ABC: The Bachelor – estreia de temporada (7.6 milhões, 5/7)
NBC: Who’s Still Standing? (5,6 milhões, 3,2/5)
FOX: House – reprise (3,7 milhões, 2,3/3)
The CW: The Secret Circle – reprise (992.000, 0,6/1)

Líder 18-49: 2 Broke Girls (4,3)

21h

CBS: Two and a Half Men (13,8 milhões, 8,2/12)/Mike & Molly (11,9 milhões, 7,2/10)
ABC: The Bachelor – estreia de temporada (7,9 milhões, 5,2/7)
NBC: Fear Factor (5,9 milhões, 3,2/5)
FOX: House – reprise (3,8 milhões, 2,4/4)
The CW: The Secret Circle – reprise (790.000, 0,5/1)

Líder 18-49: Two and a Half Men (4,4)

22h

CBS: Hawaii Five-0 (11,7 milhões, 7,2/11)
ABC: Celebrity Wife Swap – pré-estreia (6,3 milhões, 4,2/7)
NBC: Rock Center with Brian Williams (3,85 milhões, 2,5/4)

Líder 18-49: Hawaii Five-0 (2,9)

Divulgação/ABC

https://i2.wp.com/blog.zap2it.com/frominsidethebox/work-it-premiere-ratings.jpg
Work It: estreia horrenda e enredo ridículo

Na terça-feira, a CBS também liderou com 16,2 milhões de telespectadores, média de 10, share de 15 e média 18-49 de 3,4 contra 6,7 milhões, média de 4,3, share de 7 e média 18-49 de 2 pontos. Terceira colocada geral, com 6 milhões de telespectadores, média de 3,7 e share de 6, a NBC assegurou a vice-liderança entre o público jovem, com média de 2,1. Na quarta colocação, a FOX teve 2,6 milhões de telespectadores, média de 1,7, share de 3 e média 18-49 de 1 ponto. A The CW fechou a noite com 857 mil telespectadores, média de 0,6, share de 1 e média 18-49 de 0,3 ponto. As duas últimas colocadas no ranking reprisaram programação.
Hora por hora:

20h

CBS: NCIS (20 milhões de telespectadores, 12/18 domiciliar)
ABC: Last Man Standing (7,9 milhões, 5/8)/Work It – estreia (6,1 milhões, 3,8/6)
NBC: The Biggest Loser – estreia de temporada (6,3 milhões, 4/6)
FOX: Glee – reprise (2,5 milhões, 1,7/3)
The CW: The Secret Circle – reprise (1 milhão, 0,7/1)

Líder 18-49: NCIS (4,2)

21h

CBS: NCIS: Los Angeles (17,1 milhões, 10,5/15)
NBC: The Biggest Loser – estreia de temporada (6,6 milhões, 4,1/6)
ABC: Celebrity Wife Swap – estreia (6 milhões, 3,8/6)
FOX: New Girl – reprise (3,1 milhões, 2/3)/Raising Hope – reprise (2,3 milhões, 1,4/2)
The CW: The Secret Circle – reprise (715.000, 0,5/1)

Líder 18-49: NCIS: Los Angeles (3,5)

22h

CBS: Unforgettable (11,6 milhões, 7,4/12)
ABC: Body of Proof (7 milhões, 4,7/8)
NBC: Parenthood (4,95 milhões, 3,2/5)

Líder 18-49: Unforgettable (2,5)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries, The Star Spangled Banner e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s