Miss Universo 2012: Trump manda o Atlantis Paradise Island ir às favas


Grupo anunciado hoje para o Celebrity Apprentice inclui potenciais jurados ou apresentadores do Miss USA 2012. Mas põe mais lenha na fogueira do mistério sobre a cidade-sede do Miss Universo 2012

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Mitchell Haaseth/NBC/Divulgação

https://i0.wp.com/images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201204//reg_1024.Apprentice.tg.010412.jpg
Na foto, o Aprendiz jogando os envelopes de São Paulo, Oranjestad, Guadalajara, Seul, Rustenburgo/Sun City e Cap Cana às alturas

Que o Miss USA 2012 vai ser em 3 de junho isso já é questão encerrada. O fato agora é que a organização da etapa americana do Miss Universo (sede pendente entre São Paulo, Guadalajara, Rustenburgo, Seul, Cap Cana e Oranjestad) já acena com a possibilidade de colocar o vencedor (ou vencedora) da quinta temporada do The Celebrity Apprentice para integrar o escopo de jurados do concurso americano, 99,99% já certo de ser realizado em Miami. Esse agora é um problema local.
Entre a socialite porralouca Teresa Guidice das Real Housewives of New Jersey, a filha de mafioso Victoria Gotti (se gritar pega ladrão…), os comediantes Arsenio Hall, Penn Jillette e Adam Carolla, a comediante Lisa Lampanelli, as cantoras Aubrey O’Day, Dayana Mendoza (esta, eleita Miss Universo[*] e 2008) e Deborah “Debbie” Gibson, o vocalista do Twisted Sister Dee Snider, os atores George Takei e Lou Ferrigno, Clay Aiken, segundo colocado da segunda temporada do American Idol, o piloto da IndyCar Series Marco Andretti, a atriz e musicista Tia Carrere, as atrizes Cheryl Tiegs e Patricia Velásquez e Paul Teutul Sr. do American Chopper, está a difícil missão dos executivos de Donald Trump encaixarem quem vai para o júri do Miss USA e só. Para o Miss Universo 2012, isso é questão de prazo de validade venncida. Até porque o certame será realizado logo depois das Olimpíadas de Verão de Londres (data pendente entre 26 de agosto, domingo, e 10 de setembro, segunda-feira).
Assim foi feito no Miss Universo(*) do ano passado, realizado em São Paulo, quando Trump colocou para escanteio o cantor country John Rich em favor de artistas locais de pouca (Claudia Leitte) ou de média relevância (Bebel Gilberto) internacional. Fugiu para a Escócia, facilitando a derrota da Miss USA Alyssa Campanella ainda nas semifinais, perdendo a vaga das 10 semifinalistas para uma ex-modelo de ensaio nu de editorial de moda (a gaúcha Priscila Machado). Resultado: Rich foi banido até mesmo da Festa de Peão de Rodeio de Barretos, compartilhada entre a Rede Globo e a Rede Bandeirantes e o clube Os Independentes. Mandaram Rich ir tomar banho num comercial de duchas Corona. Reparem:

Mesma coisa deve acontecer também com os boateiros que espalharam a falsa informação de que o Atlantis Paradise Island receberá o Miss Universo(*) 2012. Mentira: fica entre Guadalajara (CODE Dome ou Auditório Telmex), São Paulo (Credicard Hall, again?), Orajnestad (Tierra del Sol Resort, Spa & Country Club, que necessitaria de uma estrutura temporária e caríssima para sediar o concurso), Seul (Sejong Cultural Center), Rustenburgo (Sun City) e Cap Cana (outro resort que precisaria de estrutura temporária). E só. No mais, é esperar até o dia 16.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Outras Venezuelas, Personalidades, Reality-shows, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s