Band não deve reconhecer Miss Ceará eleita por afiliada da Globo


Concurso afiliado à gaeta(*) vai acontecer em novembro

Da redação TV em Análise

Reprodução/Misses Estaduais

http://missesestaduais.files.wordpress.com/2011/08/miss-cearc3a1.jpg
Outdoor do Miss Ceará 2012, que não será reconhecido pela Enter para o Miss Universo Brasil

Já credenciando coordenadores estaduais para o Miss Universo Brasil, a Enter-Entertainment Experience, empresa de eventos da Rede Bandeirantes, não irá reconhecer o concurso Miss Ceará como seu representante para a disputa nacional válida pelo concurso Miss Universo, confirmando denúncia antecipada ontem (20) pelo Críticas. Por contrato, a Enter só irá reconhecer o concurso a ser organizado pela TV Jangadeiro, cuja afiliação com o SBT expira em 30 de novembro.
Por estar ligada à TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo), a TV Diário não está autorizada a usar o nome do Miss Universo Brasil, pertencente à Band. Nos úiltimos três anos, a Book Eventos trabalhou com a TV Diário para eleger a representante cearense para a etapa nacional do Miss Universo. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum sinal de negociação entre a Enter e a Book, administrada pela Miss Ceará 2004, Jorlene Cordeiro, que já promoveu o certame em associação com a própria Jangadeiro entre 2005 e 2008.
Até o momento, apenas a coordenação do Miss Piauí fechou com a Enter para representar seu Estado no Miss Universo Brasil.
O Miss Ceará 2012, que trabalha com a gaeta(*) promoçõe$ e evento$ (representante de concursos internacionais de menor visibilidade e que foi descredenciada pela Miss Universe Organization após o escândalo das fotos de nudez da Miss Brasil 2011 Priscila Machado e de algumas candidatas estaduais que participaram de realities da própria Globo na vigência de seus reinados), vai acontecer em 8 de novembro, em Fortaleza.

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Band não deve reconhecer Miss Ceará eleita por afiliada da Globo

  1. Pingback: Na Band, não existe qualquer projeto para os concursos estaduais de 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s