Evandro Hazzy, Hélio Castroneves, Bruno de Luca, Yeda Crusius, todos culpados no cartório


Como o piloto da IndyCar Series atirou contra o patrimônio no Miss Universo(*) 2011 e contribuiu para a derrota da brasileira Priscila Machado, uma tragédia já anunciada

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Fernando Borges/Terra


Esse aí sabe o que é atirar no próprio pé

O que se viu na pergunta do piloto da fórmula Indy Hélio Castroneves à Miss Brasil(*) Priscila Machado no concurso Miss Universo(*) 2011, na noite da última segunda-feira (12) não foi um crime de lesa-pátria e sim um tiro mortal já anunciado nas chances da gaúcha levar a coroa, mesmo por meios fraudulentos.
Para se ter uma ideia, seu preparador, Evandro Hazzy, e o namorado empregado da Globo, o ator/apresentador de tabloide de fofocas Bruno de Luca, estavam em meio à audiência também composta pelos chefões tucanos da gaeta(**).
(Faltaram os representantes do Grupo RBS[***], mas Nelson Sirotsky já estava por si só representado por de Luca.
E também os quadros do PSDB da Yeda Crusius, que acusou em julho de 2009 o Ryan Seacrest, a atriz Olivia Wilde do Dr. House e os jurados do American Idol de “torturarem crianças”.
Em várias matérias do PIG[****], Crusius acusou Wilde de ser petista.
É que ela faz o papel da doutora “Thirtheen”.
E thirteen, em inglês, é o número de registro do PT no Tribunal Superior Eleitoral).
Castroneves cravou a faca no sonho brasileiro de vencer a coroa de Miss Universo(*) em casa.
Traiu a pátria.
Traiu a si próprio.
Evandro Hazzy, fanfarrão que é, também tem sua parcela de culpa.
Desde 1999, quando assumiu a coordenação do Miss Rio Grande do Sul(*) junto com a Globo de Porto Alegre para transformar misses em Cyborgues oposicionistas de manchetes ao governo trabalhista de Olívio Dutra.
Que expulsou a Ford de Canoas.
Que deixou só a General Motors fincar fábrica em Gravataí.

Steve Landis

https://i1.wp.com/www.stevelandis.com/img/flojostarthorzS.jpg
Acima, Joseane Oliveira antes das Olimpíadas de Seul, em 1988

Junto com a RBS(***), Hazzy elegeu Germano Rigotto, peemedebista de oposição a Lula, como chefe do Palácio Piratini em 2002.
E a RBS(***), como se sabe, elegeu a Joseane Oliveira como Miss Brasil(*).
Não para representar o Brasil no Miss Universo(*).
Mas para aparecer no Big Brother da CBS americana e posar pelada para a Playboy.
Não sem antes ser pega no antidoping.
Tal qual a falecida Florence Griffith Joyner.
Que só admitiu ter competido dopada quando já estava muito doente.
Hazzy tem culpa na derrota de Priscila Machado desde 1998, quando Joyner morreu vítima de uma asfixia epiléptica na almofada, causada por uma má formação congênita no cérebro.
Hazzy tem culpa no cartório desde 2001, quando deixou Joseane Oliveira, já casada, concorrer ao Miss Rio Grande do Sul(*).
Hazzy tem culpa no cartório porque, em dezembro de 2010, deixou Priscila Machado concorrer ao título de Miss Brasil(*) 2011 após posar seminua para um editorial de moda.
Yeda Crusius, ex-comentarista de economia da RBS(***)-TV, também tem culpa pela derrota de Priscila Machado no Miss Universo(*) 2011.
(Para bom entendedor, na ‘jestão’ de Crusius no Palácio Piratini, nenhuma das misses Rio Grande do Sul[*] que representou o Brasil em certames internacionais obteve classificação.
Carolina Prates Nery, em 2007.
Natáila Anderle, em 2008.
Priscila Machado foi salva da faca da desclassificação porque teve audiência com o atual governador gaúcho, o petista Tarso Genro.
Yeda e a RBS[***] afundaram o Rio Grande do Sul no Miss Brasil[*] e no Miss Universo[*].
Não interessa se a candidata concorra no Miss Beleza Internacioinal, outro entulho da gaeta[**]).
Castroneves tem a sua parcela de culpa na derrota de Priscila Machado porque fez a pergunta suicida contra a Miss Brasil(*) 2011.
Obrigou a gaúcha a se submeter a uma espécie de haraquiri verbal ante 5,2 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos.
(O grosso da audiência, como se sabe, foi assistir ao Monday Night Football e à final do Bachelor Pad).
Submeteu a gaeta(**) à maior de suas execrações públicas desde o esquartejamento de Tiradentes.
Desde o cancelamento de Law & Order.
Desde a tomada da Bastilha.
Desde a morte do Michael Jackson.
Desde o comício da Vila Euclides, satanizado pela Globo por ordens de Roberto Marinho dadas a Alice-Maria e ao saudoso Armando Nogueira (que foi para o jazigo sentindo-se como a rainha da Inglaterra – não mandava em porcaria nenhuma.
Nem no guarda-roupa da Kim Kardashian.
Nem nos holerites do Seacrest na E!, na FOX, na KIIS-FM, na produtora do programa de rádio American Top 40, na ABC e na Disney.
Nem no chapeu panamá do inesquecível Moreira da Silva).
Bruno de Luca também tem sua parcela de culpa na derrota de Priscila Machado.
É ele o namorado da Miss Brasil(*) 2011.
Bruno e Priscila começaram a se enturmar logo depois da inauguração da ETEC da Globo, erguida num terreno público por 11 anos invadido pela Rede Globo São Paulo.
Para instalar ali uma pista de cooper exclusiva de seus empregados, de Luca entre eles.
Para piorar, a ponte da ditabranda (vizinha da ETEC da Globo) também contribuiu para a derrota de Priscila Machado.
O Grupo Folha(*****), sócio da Globo no jornal de negócios Valor Econômico, idem.
A Marta Suplicy, prefeita paulistana que iniciou a obra da ponte estaiada da Natalie Morales e das Real Housewives, também.
O Gilberto Kassab, que concluiu a ponte da ditabranda, também.
O Charlie Sheen também.
(Como se sabe, Kassab e Sheen são carne e unha um do outro.
A ponto do prefeito do PSD querer tomar de Santiago e da ilha Margarita [Venezuela], a sede do Miss Universo[*] 2012).

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses
(***)Não é Rede Brasil Sul e sim Rede Bunda Suja (da Natália Casassola), afiliada global em Santa Catarina que tem entre seus diretores o pai de um dos estupradores juvenis de Florianópolis denunciado pelo Tijoladas do Mosquito e pelo Jornal da Record
(****)In none serious democracy in the world, conservative, low-quality and even sensationalistic newspapers and only one television network matter as much influence as they do in Brazil. They have become a political party, the PIG (Pro-Coup Press Party). These are their stories
(*****)Folha é o jornal que não se deve deixar a sua tataravó ler porque publica palavrões e mostra sem censura os seios, os pêlos pubianos, a vagina e a bunda da miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes da Costa, em revista masculina publicada a poucos dias de passar a faixa à sua sucessora, em março de 2009. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Cássio Cunha Lima DEPOIS de cassado e pergunta o que ele achou do processo no TSE, da ditabranda, do câncer de Fidel, da ficha falsa da Dilma, das mulheres-fruta, das ancas da cantora Jôsy, do ódio a piauienses encampado pelo Rafinha do Emocore, da Carla Perez lecionando “i” de iscola, da Rayanne Morais “eleita” Miss Brasil 2009 pelo site EGO, ligado à Globo (sócia da mesma Folha no jornal de negócios Valor Econômico), que vestiu FHC com o manto de “bom caráter”, porque levou dezoito anos para reconhecer um filho seu fora do casamento (com uma jornalista empregada da Globo), que mandou a Diane Sawyer da Globo News avacalhar o cantor itainopolense Frank Aguiar por causa de um filme e de uma entrevista sórdida com uma aspirante a aspirante a aspirante de celebridade paulista a uma aprendiz de Oprah do Primetime da Rede TV!, que publicou texto sórdido de um professor de comunicação da USP sobre o Miss Universo 2007, que ainda fala mal do Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009), que matou o senador paulista Romeu Tuma e depois o ressucitou, mandou a Mariska Hargitay falar mal do Piauí e a Tamara Tunie, o Ice-T e o Christopher Meloni bancarem o Sérgio Ricardo quebrando o violão no Festival da Record de 1967 em Law & Order: Special Victims Unit , deixou o elenco de Law & Order: Criminal Intent e o Robin Williams avacalharem o Brasil em seriado da USA Network e programa de entrevista da CBS, é o que é porque o dono é o que é e que, quando a mineira Elaine Parreira Guimarães ficou em quinto lugar no Miss Universo 1971, emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Criminal Minds: Pesadelo de Miss, Criminal Minds: Suspect Behavior do Evandro Hazzy, Elliot Stabler da direita, Esportes, Eventos, Fora Gaeta, Globelezação, Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista, Imprensa sulista-separatista, Jornalismo, Julie Chen do Pedro Bial, Law & Order: Pesadelo de Miss, Law & Order: Porto Alegre, Mondo cane, Movimento sindical, NCIS: Pesadelo de Miss, Nossas Venezuelas, Olivia Benson do tucanato, Prime Suspect Behavior da Sônia Abrão, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s