Enquete do UOL(*): Cingalesa lidera, brasileira cai para quarto lugar


A consequência das vaias

Da redação TV em Análise

Reprodução/Blog Vitrine do Cabelo

https://i2.wp.com/blog.vitrinedocabelo.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Sri-Lanka.jpg
Siriwardena: incógnita, cingalesa é a mais popular

https://i0.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/09/miss-universe.jpgComo consequência da enorme vaia que tomou na apresentação preliminar da última quinta-feira (8), a Miss Brasil Priscila Machado (25ª colocada na avaliação do Críticas) desabou também na avaliação popular (de 17,99% em 2 de setembro, agora está com 13,56%). Pelo menos é o que atestam os números mais recentes da enquete do portal UOL(*), ligado aos Grupos Folha(**), sócio das Organizações Globo no jornal de negócios Valor Econômico, e Abril, que tem como sócios os sul-africanos da Naspers (que apoiaram o regime de segregação racial que manteve Nelson Mandela na cadeia por 27 anos), para o concurso Miss Universo 2011. Veja:

-Stephanie Siriwardena (SRI)-22,42%
-Shamcey Supsup (PHI)-18,56%
-Viviana Ortiz (PUR)-14,22%
-Priscila Machado (BRA)-13,56%
-Deborah Henry (MAS)-2,02%
-My Hoang Vu (VIE)-1,83%
-Pia Pakarinen (FIN)-1,81%
-Natalia Kantemurova (RUS)-1,40%
-Elisa Torrini (ITA)-1,39%
-Zilin “Roseline” Zhuo (CHN)-1,39%
-Chanyasorn Sakornchan (THA)-1,30%
-Laura Gonçalves (POR)-1,24%
-Olesya Stefanko (UKR)-1,09%
-Yara Khoury-Mikhael (LBN)-1,05%
-Chelsae Durocher (CAN)-0,92%
-Alba Riquelme (PAR)-0,90%

Favorita do Críticas ao título de Miss Universo 2011, a norte-americana Alyssa Campanella teve apenas 0,11% dos votos. As candidatas da Guiana, Kara Lord, da Tanzânia, Nelly Kamwelu, e das Ilhas Virgens Britânicas, Sheroma Hodge, dividem a última colocação, com 0,01% dos votos.
Foram computados os votos de 267.686 internautas até às 13h06 desta segunda-feira (12/9).

(*)UOL é o braço de Internet do Grupo Folha(**) em associação com a Abril-Naspers, que, quando governou a África do Sul, apoiou o regime de apartheid que manteve Nelson Mandela na cadeia por 27 anos. E, durante os 15 anos de governos tucanos em São Paulo, ofereceu assinaturas de suas revistas sem licitação (inclusive livros pornográficos e revistas de mulher pelada) às escolas públicas do Estado.
(**)Folha é o jornal que não se deve deixar a sua tataravó ler porque publica palavrões e mostra sem censura os seios, os pêlos pubianos, a vagina e a bunda da miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes da Costa, em revista masculina publicada a poucos dias de passar a faixa à sua sucessora, em março de 2009. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Cássio Cunha Lima DEPOIS de cassado e pergunta o que ele achou do processo no TSE, da ditabranda, do câncer de Fidel, da ficha falsa da Dilma, das mulheres-fruta, das ancas da cantora Jôsy, do ódio a piauienses encampado pelo Rafinha do Emocore, da Carla Perez lecionando “i” de iscola, da Rayanne Morais “eleita” Miss Brasil 2009 pelo site EGO, ligado à Globo (sócia da mesma Folha no jornal de negócios Valor Econômico), que vestiu FHC com o manto de “bom caráter”, porque levou dezoito anos para reconhecer um filho seu fora do casamento (com uma jornalista empregada da Globo), que mandou a Diane Sawyer da Globo News avacalhar o cantor itainopolense Frank Aguiar por causa de um filme e de uma entrevista sórdida com uma aspirante a aspirante a aspirante de celebridade paulista a uma aprendiz de Oprah do Primetime da Rede TV!, que publicou texto sórdido de um professor de comunicação da USP sobre o Miss Universo 2007, que ainda fala mal do Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009), que matou o senador paulista Romeu Tuma e depois o ressucitou, mandou a Mariska Hargitay falar mal do Piauí e a Tamara Tunie, o Ice-T e o Christopher Meloni bancarem o Sérgio Ricardo quebrando o violão no Festival da Record de 1967 em Law & Order: Special Victims Unit , deixou o elenco de Law & Order: Criminal Intent e o Robin Williams avacalharem o Brasil em seriado da USA Network e programa de entrevista da CBS, é o que é porque o dono é o que é e que, quando a mineira Elaine Parreira Guimarães ficou em quinto lugar no Miss Universo 1971, emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Eventos, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Enquete do UOL(*): Cingalesa lidera, brasileira cai para quarto lugar

  1. Luiz disse:

    Vixi… Depois de ontem podemos ver que toda essa firula ai de cima não serviu para nada hein!!! KKKKK… Credibilidade 0!

    • João Lima disse:

      Credibilidade 0 é a sua, sua anta do monopólio da Globo!

      Ass.: Courtey Love
      Ruben Studdard
      Clay Aiken
      Os Originais do Samba
      Todo o elenco original de “Facts of Life”
      Shirley MacLaine
      Paula Abdul
      Kelsey Grammer
      Afanázio Jazadji
      Vincent D’Onofrio
      Kathryn Erbe
      E o resto do elenco original de “Law & Order: Criminal Intent”
      E vá escovar os seus dentes podres!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s