Primeira leva de apresentadores dos Primetime Emmys 2011


Kutcher, Margulies e atores cortados do júri do Miss Universo(*) 2011

Da redação TV em Análise

Getty Images

https://i0.wp.com/blog.zap2it.com/pop2it/amy-poehler-will-arnett-emmmys-2010-gi.jpg
Poehler e Arnett: Emmy sim, Miss Universo(*) não

Saiu a primeira relação de apresentadores para a cerimônia de entrega dos Primetime Emmy Awards 2011, no próximo dia 18. Nomes a saber: Ashton Kutcher, Julianna Margulies, Zooey Deschanel, Sofia Vergara, Amy Poehler e Will Arnett.
Arnett, aliás, é outro profissional da NBC que já está cortado do júri do concurso Miss Universo(*) 2011, a ser realizado em São Paulo nesta segunda-feira (12). O esposo de Poehler tem que estar em Los Angeles para ensaiar suas falas durante a apresentação de uma das categorias.
E Poehler, como já antecipamos, também está fora dos nomes potenciais da NBC para o júri do concurso de beleza. As opções ficaram entre Amber Heard (de The Playboy Club), Kelli Giddish (de Law & Order: SVU), Kelly Bensimon (da franquia Real Housewives, única não-atriz a ser cotada para o painel) e Eddie Cibrian (também de Playboy Club).

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Jóia da coroa, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s