Começo de semana: o boi chinês que atravessou a linha de Álvaro Garnero no Miss Universo(*) 2011


Encontros vetados pelo regulamento

Da redação TV em Análise

Arquivo iG

https://i1.wp.com/colunistas.ig.com.br/vivimascaro/files/2011/09/walvaro-garneiro.jpg
A casa caiu

https://i0.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/08/Miss-Universe-2011.pngNa quinta (1º/9), este Críticas informara a composição do júri do concurso Miss Universo(*) 2011. Meteu-se numa bravata: Álvaro Garnero, o sujeito da foto, foi pego com a boca na botija pela Miss Universe Organization após oficiais saberem do que a Vivi Mascaro vai contar abaixo. Leiam com atenção:

“Mudança de última hora no Miss Universo(*). Álvaro Garnero não será mais jurado do concurso. Em seu lugar, entra o stylist Matheus Mazzafera. O motivo da troca tem a ver com os recentes encontros do apresentador e Yue-Sai Khan, dona dos direitos do Miss China que está no Brasil acompanhando a candidata de seu país de origem. A influente empresária e apresentadora de TV vai comercializar em 5.000 pontos de venda na China a marca de nutricosméticos Beauty in, que pertence a Cristiana Arcangeli, namorada de Álvaro.
Como a parceria comercial foi muito noticiada na imprensa brasileira – e Álvaro, acompanhando a namorada, esteve em dois eventos com Yue-Sai –, a direção do concurso achou melhor evitar especulações de conflitos de interesses. ”Quando me encontrei com ela pela primeira vez, em um almoço no escritório do meu pai (Mario Garnero), nem havia recebido convite para ser jurado do concurso”, explicou Álvaro à coluna, acrescentando que o desligamento foi amigável. Até porque a família Garnero tem uma sólida relação de amizade com Donald Trump, dono do Miss Universo(*)”.

Não, Vivi. Não vai acontecer nada disso.
Mazzafera não vai entrar no júri técnico do Miss Universo(*) 2011 nem pela janela de um ônibus superlotado.

Fotos Amanda Cabral/Leitora JC/JCOnline, Reprodução/Blog do Favre e Luciana Bonadio/G1

https://i1.wp.com/jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2011/08/24/normal/ebab8921fab3b1a5754ed3bd3cc4c7c5.jpghttps://i2.wp.com/blogdofavre.ig.com.br/wp-content/uploads/2008/12/onibus_lotados3.jpghttps://i0.wp.com/g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,14617353-EX,00.jpg
Aqui, o veículo de transporte favorito do Andy Cohen em Recife e Sampa

Paula Shugart deve ter lido a matéria abaixo d’O Globo Online…

Integrantes da máfia chinesa são acusados de matar comerciante na Grande SP, diz polícia

SPTV

SÃO PAULO – Dois chineses são acusados de matar o comerciante Nizardo Paulo Teixeira, há oito dias, em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, os estrangeiros pertencem à máfia chinesa. Um deles está preso; o outro está foragido. A vítima, gerente de uma loja de eletrônicos na região da Rua Santa Ifigênia, no centro da capital paulista, seria uma espécie de ‘testa de ferro’ dos estrangeiros.
A polícia chegou aos acusados após a prisão de um dos chineses, há três dias. Ele estava sem documentos e quase não fala português.
Teixeira foi atropelado e depois baleado por um dos estrangeiros que estavam no veículo. Após o crime, o parachoque caiu e o pneu do carro estourou. No veículo, policiais encontraram alvos de papel usados para treinamento de tiros, disfarces e munições. Um vereador que passava pelo local de carro foi abordado pelos criminosos. Como ele não parou, os bandidos dispararam contra o veículo. Um deles roubou um outro carro e fugiu sozinho, deixando o comparsa para trás.
O chinês preso está há 11 anos clandestino no Brasil. Ele foi convocado a cobrar uma dívida da vítima de R$ 250 mil.

– O autor do homicídio disse que essa vítima devia R$ 250 mil a um deles e, por isso, ele auxiliou na cobrança – diz o delegado Albano David Reis.

Segundo parentes do comerciante, ele era ‘testa de ferro’ dos chineses e ajudava o grupo a abrir e manter lojas sem que os verdadeiros donos aparecessem. Nos últimos tempos, a vítima estaria tentando sair do esquema.
A Justiça decretou a prisão temporária dos chineses por 30 dias”.

…e visto o clipe do CPM 22 (Regina Let’s Go) que trata exatamente de máfia, mas japonesa:

REGINA LET`S GO from Mauricio Eça on Vimeo.

Julie Chen, do BBB americano em participação especial no clipe de 2001. A jornalista do The Talk da CBS é a moça de olhos puxados que atira no japinha “rejinaletigo” no ato final

Depois da degola de Álvaro, são esses os julgadores do Presentation Show da quinta-feira (8):

– Ana Paula Junqueira – socialite paulistana, foi candidata a deputada federal (derrotada) em 1994 pelo antigo PFL, hoje Democratas, partido de oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff;
– BJ Coleman – jornalista americano, foi jurado dessa mesma etapa no Miss USA 2011;
– Francesca Romana – joalheira italiana residente no Brasil, indicação conjunta da Band e da MUO;
– Jimmy Nguyen – advogado americano de origem vietnamita especializado em novas mídias;
– Lara Spotts – executiva americana de radiodifusão, vice-presidente de programação da Bravo para a costa leste;
– Scott Lazerson – consultor americano.

Pela nova ordem, a Band passou a contar com apenas um nome nesta etapa do Miss Universo(*) 2011.
E assim deve ficar para o júri da final televisionada da próxima segunda-feira (12).
Alea jacta est, Priscila Machado deve ir para a guilhotina.
A ver.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Blue Bloods, Cansei, Circo de horrores, Concursos de beleza, Eventos, Força da Grana, Jóia da coroa, Julie Chen do Pedro Bial, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s