Cláudia Leitte cede à Comcast-NBCUniversal e começa a ensaiar para o Miss Universo(*) 2011. Folha(**) coloca Mercury e will.i.am para afugentar a carioca-baiana


Case closed?

Fotos Tiago Arcanjo e Francisco Cepeda/AgNews, Divulgação/AMC e Divulgação/TV Globo

https://i2.wp.com/p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/08/21/1995243-3666-rec.jpghttps://i0.wp.com/collider.com/wp-content/uploads/the-killing-tv-show-image-02.jpghttps://i0.wp.com/www.ibahia.com/uploads/RTEmagicC_ClaudiaAmbiental_01.jpg.jpg
Detetive Sarah Linden encurralada em meio a uma guerra sangrenta de egos da axé-music baiana: tem Globo no meio, tem merda no meio

https://i0.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/08/Miss-Universe-2011.png
No blog de Fabiola Reipert no R7:

Claudia Leitte acata exigência do Miss Universo(*) e decide ensaiar

O impasse de Claudia Leitte com o Miss Universo está resolvido.
Ela arrumou um espaço em sua agenda para ensaiar, caso contrário não seria aceita para fazer fazer show durante o concurso (por exigência da organização).
Segundo uma produtora de Claudia Leitte, identificada como Cris, a cantora não teria tempo de ensaiar, pois tem dois shows marcados na semana do Miss Universo.
A organização do concurso não aceitou e decidiu vetar sua participação. Um e-mail estava pronto para ser enviado à produção de Claudia, segundo um dos organizadores do concurso, dizendo que ela estava dispensada.
Mas o povo de Claudia Leitte deu um jeito de contornar a situação.
Até a gravadora Sony teve de se meter no meio. Foi acertado que Claudia irá fazer o tal ensaio exigido”.

Acertado até o coloinista(***) Alberto Pereira Jr. dar a seguinte “contribuição” ao “bom jornalismo” praticado pelo Grupo Folha(**), dono do jornaleco de horrores Agora (?) São Paulo:

Show

Sem Ricky Martin e Claudia Leitte, a produção do Miss Universo trabalha com os nomes de Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Sergio Mendes, e will.i.am, do Black Eyed Peas, para se apresentarem no concurso”.

Reparem: sem Ricky Martin, porque Leitte começou a ensaiar.
E isso o PIG(****) não percebeu ainda.
Nem o Ice-T da Barão de Limeira.
Pereira Jr. deveria tentar carreira de roteirista na NBC de tão incongrüente que é sua nota.
Ou, quem sabe, tentar uma colocação como roadie do American Idol na FOX.
Mais dia, menos dia, vem Mendes, will.i.am e Mercury também com as clássicas escusas de conflito de agenda.
Agora é tarde.
A Globo coalhou Cláudia Leitte na mesma fervura que fritou Ibrahim Abi-Ackel do Ministério da Justiça em 1983, após uma reporcagem do jornal nacional.
Em 2011, a Globo, sócia da Folha(**) (dona do Agora SP) no jornal de negócios Valor Econômico trama para colocar Daniela Mercury no Miss Universo(*) da Band.
A Globo quer colocar a pá de cal do Criança (Des)Esperança na cabeleira ruiva da Alyssa Campanella, favorita deste Críticas ao título.
Amanhã tem a segunda avaliação geral das candidatas.
É bom Alberto Pereira Jr. tratar de redigir sua carta de demissão.
Antes que faça campanha para derrotar a Mireille Enos nos Primetime Emmys 2011.
A chamada de The Killing no A&E leva o editor deste Críticas a uma constatação: é melhor descobrir quem matou Rosie Larsen do que Salomão Ayala.
For the record: Dionísio Azevedo, o Salomão Ayala original, faleceu há 15 anos.
E Alberto Pereira do Agora ainda pensa que o Brasil é um país de telenovelas e de idiotas.
Morreu o assunto.
A casa caiu.
Plantão Médico acabou.
Michael Jackson e Farrah Fawcett morreram no mesmo dia de 2009.
E o pipoqueiro da Folha(**) ainda nem se deu conta.

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)Folha é o jornal que não se deve deixar a sua tataravó ler porque publica palavrões e mostra sem censura os seios, os pêlos pubianos, a vagina e a bunda da miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes da Costa, em revista masculina publicada a poucos dias de passar a faixa à sua sucessora, em março de 2009. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Cássio Cunha Lima DEPOIS de cassado e pergunta o que ele achou do processo no TSE, da ditabranda, do câncer de Fidel, da ficha falsa da Dilma, das mulheres-fruta, das ancas da cantora Jôsy, do ódio a piauienses encampado pelo Rafinha do Emocore, da Carla Perez lecionando “i” de iscola, da Rayanne Morais “eleita” Miss Brasil 2009 pelo site EGO, ligado à Globo (sócia da mesma Folha no jornal de negócios Valor Econômico), que vestiu FHC com o manto de “bom caráter”, porque levou dezoito anos para reconhecer um filho seu fora do casamento (com uma jornalista empregada da Globo), que mandou a Diane Sawyer da Globo News avacalhar o cantor itainopolense Frank Aguiar por causa de um filme e de uma entrevista sórdida com uma aspirante a aspirante a aspirante de celebridade paulista a uma aprendiz de Oprah do Primetime da Rede TV!, que publicou texto sórdido de um professor de comunicação da USP sobre o Miss Universo 2007, que ainda fala mal do Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009), que matou o senador paulista Romeu Tuma e depois o ressucitou, mandou a Mariska Hargitay falar mal do Piauí e a Tamara Tunie, o Ice-T e o Christopher Meloni bancarem o Sérgio Ricardo quebrando o violão no Festival da Record de 1967 em Law & Order: Special Victims Unit , deixou o elenco de Law & Order: Criminal Intent e o Robin Williams avacalharem o Brasil em seriado da USA Network e programa de entrevista da CBS, é o que é porque o dono é o que é e que, quando a mineira Elaine Parreira Guimarães ficou em quinto lugar no Miss Universo 1971, emprestava os carros de reportagem aos torturadores.
(***)Convém lembrar que colona não tem nada a ver com cólon da Gyselle Soares. Tratam-se de colonistas que, na visão de Paulo Henrique Amorim, “…tratam o Brasil da perspectiva do que imaginam que a Metrópole imaginaria o Brasil. No caso específico de Gaspari, ele trata o Brasil da perspectiva do que imagina que os professores de Harvard pensariam do Brasil e dele…”. Para o Críticas, tratam-se de colonistas sociais que tratam o Brasil como um combinado de Venezuela em termos missológicos com um Sudão em termos econômicos, sociais, de infra-estrutura (vide a campanha que a Globo e a Band fazem contra a Copa de 2014 e as Olimpíadas de Verão de 2016 por causa dos aeroportos) e de educação. Mais: tratam-se de colonistas sociais, calunistas de sites de celebridades, de jornais facistóides e de revistas de entretenimento que jamais reconhecerão Haley Reinhart, James Durbin, Scotty McCreery e Lauren Alaina, finalistas do American Idol em 2011, como promessas da indústria fonográfica. Preferem a Paula Fernandes e a Mariana Rios, namorada do Di do NXZero e empregada da Rede Globo, à Pia Toscano…
(****)In none serious democracy in the world, conservative, low-quality and even sensationalistic newspapers and only one television network matter as much influence as they do in Brazil. They have become a political party, the PIG (Pro-Coup Press Party). These are their stories

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Jóia da coroa, Música, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s