Kassab enlouqueceu: Prefeito paulistano quer a sede do Miss Universo(*) 2012


‘Síndrome de Charlie Sheen’ contamina líder do PSD; Winning!

Fotos Reprodução de TV/TVbytheNumbers (Sheen), Bruno Zanardo/Fotoarena/Divulgação (Kassab e misses) e Getty Images (Richards)

https://i2.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/03/charlie-sheen-2020-350x226.jpghttps://i1.wp.com/p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/08/26/2001424-1027-rec.jpghttps://i2.wp.com/img2.virgula.uol.com.br/2011/08/23/265819-300x255.jpg
Bando de bobos e loucos de hospício da corte paulistana: desespero por votos e $$$$

https://i0.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/08/Miss-Universe-2011.png
Nota do R7:

Kassab quer o Miss Universo no calendário oficial de SP
Cerimônia de boas-vindas recebeu 89 candidatas ao título nesta sexta-feira (26)

Agência Estado

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse, nesta sexta-feira (26), que pretende incluir o concurso de Miss Universo no calendário oficial da cidade. Segundo ele, o evento dá visibilidade ao município.
O anúncio foi feito durante uma cerimônia de boas-vindas organizada para as 89 candidatas ao título, que também marcou o início da etapa final do concurso. A premiação acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall e celebra o 60º aniversário do Miss Universo.
Ainda segundo Kassab, São Paulo atualmente sedia 27 grandes eventos, mas a cidade está se preparando para chegar a 54″.

Ou seja: Kassab quer passar ao contribuinte/eleitor paulistano atestado que sofre de mania de grandeza.
Como o ator Charlie Sheen na sua deplorável maratona de entrevistas regadas à drogas e álcool após sua demissão da Warner Bros., estúdio que faz a sitcom Two And a Half Men para a rede americana CBS.
A CBS, por sinal, já transmitiu o Miss Universo de 1960 a 2002.
Perdeu o concurso para a NBC no gongo, na base da tusta.
Foi o próprio David Letterman que disse isso às candidatas ao Miss Universo 2006, quando passaram por seu programa em Nova York.
Como líder do PSD, sigla dita neutra com cara de direitista, Kassab pensa que beneficiária do programa Mãe Paulistana é a Denise Richards.
Pensa errado.
Como Sheen, Kassab sofre de mania de grandeza ao assumir a obsessão por incluir o Miss Universo(*) no mesmo bolo de eventos da Fórmula 1 de Interlagos, da Parada GLBTTT e da Fórmula Indy.
Kassab pensa que Paula Shugart é presidenta da CART, entidade americana rersponsável pelas corridas da Indy.
Pensa errado mais uma vez.
Kassab pensa que a Miss Universe Organization é casa de caridades.
Não é.
Que venha a Cidade do Panamá para preparar o Miss Universo(*) 2013.

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Nossa Grana, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s