Estarrecedor: Sai foto de Adriana Sant’Anna para a Playboy que tirou ex-BBB do concurso Miss Rio de Janeiro(*) 2011


Ela havia sido eleita Miss Campos de Goytazaces antes de entrar no reality e rasgar o regulamento do Miss Brasil(*) antes mesmo da eleição de Priscila Machado; veja a foto sem tarja

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

J.R. Duran/Playboy/Divulgação via Revista Que Amamos

https://tvemanalisecriticas.files.wordpress.com/2011/08/adrianaplayboy.jpg?w=225
Na foto, a evidência que faltava para encerrar precocemente o reinado de Adriana Sant’Anna como Miss Campos de Goytacazes 2010-2011. Amanhã, o coordenador municipal do Miss RJ Nelcimar Pires vai saber de mais essa denúncia grave feita pelo Críticas

Já está liberada a primeira foto da ex-BBB e futura ex-Miss Campos de Goytacazes Adriana Sant’Anna, 20, para a Playboy de setembro.
Antes mesmo da eleição da gaúcha Priscila Machado como Miss Brasil(*) 2011, Adriana rasgou o regulamento do concurso Miss Rio de Janeiro(*) ao assinar com a revista masculina para fazer o ensaio de nudez no Uruguai.
Pelos pubianos e seios à mostra, a situação de Adriana perante a coordenação do Miss Rio de Janeiro(*) piorou ainda mais.
Foi impedida de participar da etapa fluminense do Miss Brasil(*) 2011 em 18 de junho apenas pela assinatura do contrato.
Com a foto acima já divulgada, Adriana corre sério risco de nem fazer a sucessora em Campos (norte fluminense).
As regras da coordenação do Miss Campos de Goytacazes são as mesmíssimas do Miss Brasil(*) e do Miss Universo(*).
Posou nua, vai perder o título na hora.
Não foi o que aconteceu com a pernambucana Michelle Fernandes da Costa.
Vai acontecer segunda-feira com Adriana.
Já aconteceu no passado com as americanas Kari Ann Peniche, Katie Rees e Vanessa Williams em diferentes concursos, com regras parecidas.
Ou renuncia ou perde o título.
Manda o bom-senso Nelcimar Pires, coordenador do concurso Miss Campos de Goytazaces, convocar uma coletiva na segunda-feira para informar a degola de Adriana Sant’Anna como Miss Campos 2011.
A bomba já explodiu.
O furacão Irene já bateu na costa da Carolina do Norte e se aproxima de Manhattan.
What’s next?

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ética nos concursos de beleza, Jóia da coroa, Law & Order: Pesadelo de Miss, NCIS: Pesadelo de Miss, Nossas Venezuelas, Outras Venezuelas, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s