Advinhe quem paga a conta da segurança das candidatas a Miss Universo(*) 2011 em SP? É você, caro contribuinte


Flagrante de irresponsabilidade com o uso da máquina pública na quadra da Rosas de Ouro

Iwi Onodera/EGO

https://i0.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,55703417-EXH,00.jpg
Atrás da Miss USA 2011, atravessando um esgoto fétido em época de enchente, policiais militares pagos com o seu dinheiro para fazer a segurança de Alyssa Campanella e das demais 88 candidatas ao título antes de atividade na quadra da escola de samba paulistana Rosas de Ouro, na manhã desta sexta-feira (26)

Em tempo: o ônibus que aparece na foto é a única obra pronta que a Band entregou à Miss Universe Organization para o Miss Universo(*) 2011. Alugado. Com o dinheiro dos patrocinadores do Miss Brasil(*).

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Nossa Grana, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s