O que interessa ao Grupo Folha(*) não é o concurso de Miss Universo(***) e sim mascarar a situação de caos em que se encontra a organização brasileira do certame


Uma grande programação que não existe nem no papel

Da redação TV em Análise

Fotos Reprodução de TV (Sally Field) e de Internet (Regina Duarte)

https://tvemanalisecriticas.files.wordpress.com/2011/08/5x05-call-mom-brothers-and-sisters-16528080-400-225.jpg?w=300https://i0.wp.com/img.youtube.com/vi/rlC18c5hmME/0.jpg
Nos frames, Nora Walker e Luana Camará lendo editoriais contra a popularização da TV por assinatura e a favor da perpetuação do monopólio da Globo

Na colona(****) de Flávio Ric(c)o no UOL(**) hoje:

“Na próxima sexta, as misses que participarão do concurso Miss Universo(***) desembarcam em São Paulo. Há uma grande programação de eventos montada especialmente para elas.”

Não foi exatamente o que o Críticas apurou nesta terça-feira (16).
Não há programação nenhuma montada para as candidatas ao título de Miss Universo(***) 2011.
Para agravar ainda mais as coisas, TODOS os departamentos da Rede Bandeirantes de Televisão e de suas rádios foram proibidos de dar qualquer informação sobre os desembarques das 89 candidatas em Cumbica.
Ordens dadas não por Johnny Saad, mas pelos altos comandos da Comcast-NBCUniversal e da Miss Universe Organization.
Mordaça total aos veículos de comunicação caso publiquem uma linha de crítica negativa.
Este Críticas não deixa por menos e expõe o intestino podre da incompetência da Band em promover um concurso internacional de beleza.
Tampouco um showzinho do Pearl Jam ou do Ruben Studdard no Cemitério do Araçá.
Como até o reino mineral de Michael C. Hall sabe, Sally Field, travestida de Joelmir Betting, leu no jornal da band de ontem um editorial torpedeando os grandes eleitores da gaeta(******).
Quais?
A Iara Jerissati?
O marido da Miss Mundo Brasil 2004, o lobista Carlos Jerissati e o sócio dele na Andrade Gutierrez?
A OiTV?
Bingo!
Ganha uma passagem só de ida para Vancouver (onde acontecem as gravações de The Good Wife, outro produto da Globo via Universal Channel) quem acertar o enigma acima.
A Band implodiu a Praça da Alegria da máfia telefônico-missológica de Divinópolis com um único editorial.
Contra a FOX.
Contra a Sofia Vergara.
Contra a Giuliana Rancic.
Contra o American Idol.
Contra a transmissão na íntegra da cerimônia de entrega do Oscar.
Contra a Nielsen Ratings.
Contra o Brasil.
Amanhã, logo depois de O Astro, a detetive Olivia Benson vai mostrar a Playboy da Galisteu para seus pares de Law & Order: SVU (prévia logo abaixo).

Fotos J.R. Duran/Playboy/Reprodução

https://i0.wp.com/genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/images/lou4.jpggalisteu_playboyago2011materia
Nas fotos acima, a peladona da Band. Faltam a da gaeta(******) e a chefona de sua quadrilha

As evidências detalhadas apresentadas por Benson (Mariska Hargitay) estão neste link.
Como a sapatilha da Melanie “Coração Alado do So You Think You Can Dance” Moore sabe, o que interessa à Globo não é exibir o concurso de Miss Universo(***).
E sim usá-lo para pregar golpes de Estado, fabricar falsas prisões, assassinar reputações e pautar misses estaduais reinantes para posarem peladas para a revista masculina da Abril, na condição de ex-BBB’s.
A saber.
Flávio Ric(c)o é um porta-voz contra o sensacionalismo na TV aberta desde a época d’O Povo na TV com o Wilton Franco na TVS, mas esquece-se de ocultar as mazelas na produção de eventos internacionais no Brasil.
A começar dos R$ 35 milhões pagos pela Geo Eventos, da Rede Globo e da RBS(*****), à prefeitura e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro para organizar o sorteio das chaves das eliminatórias.
E os R$ 35 milhões pagos pela gestão Kassab à Band para o Miss Universo(***) 2011?
Onde foram parar?
Na final do So You Think You Can Dance?
Na carteira da Katie Holmes?
Na lancheira escolar da Suri Cruise?
No salto alto da Jennifer Lopez?
Na garganta da Jackie Evancho?
No cabelo rasta do Nick Cannon?
No terno cinza do Piers Morgan?
Na cabeleira vermelha da Sharon Osbourne?
Na careca do Howie Mandel?
No topetão padrão Winehouse da Kelly Osbourne?
Nas negociações para o fim do locaute da NFL?
No bolso do Donald Trump?
Na Marina da Glória?
Na conta bancária da Lea Michele, outra “empregada” da Globo?
No vestido da Amber Riley usado no NAACP Image Awards em fevereiro último?
Na conta bancária da Holly Hunter, desempregada após o cancelamento de Saving Grace?
Na valise da Kim Kardashian?
Na mala Louis Vuitton da Paris Hilton?

(Com comentários de João Eduardo Lima, editor e criador dos blogs TV em Análise)

(*)Folha é o jornal que não se deve deixar a sua tataravó ler porque publica palavrões e mostra sem censura os seios, os pêlos pubianos, a vagina e a bunda da miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes da Costa, em revista masculina publicada a poucos dias de passar a faixa à sua sucessora, em março de 2009. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Cássio Cunha Lima DEPOIS de cassado e pergunta o que ele achou do processo no TSE, da ditabranda, do câncer de Fidel, da ficha falsa da Dilma, das mulheres-fruta, das ancas da cantora Jôsy, do ódio a piauienses encampado pelo Rafinha do Emocore, da Carla Perez lecionando “i” de iscola, da Rayanne Morais “eleita” Miss Brasil 2009 pelo site EGO, ligado à Globo (sócia da mesma Folha no jornal de negócios Valor Econômico), que vestiu FHC com o manto de “bom caráter”, porque levou dezoito anos para reconhecer um filho seu fora do casamento (com uma jornalista empregada da Globo), que mandou a Diane Sawyer da Globo News avacalhar o cantor itainopolense Frank Aguiar por causa de um filme e de uma entrevista sórdida com uma aspirante a aspirante a aspirante de celebridade paulista a uma aprendiz de Oprah do Primetime da Rede TV!, que publicou texto sórdido de um professor de comunicação da USP sobre o Miss Universo 2007, que ainda fala mal do Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009), que matou o senador paulista Romeu Tuma e depois o ressucitou, mandou a Mariska Hargitay falar mal do Piauí e a Tamara Tunie, o Ice-T e o Christopher Meloni bancarem o Sérgio Ricardo quebrando o violão no Festival da Record de 1967 em Law & Order: Special Victims Unit, deixou o elenco de Law & Order: Criminal Intent e o Robin Williams avacalharem o Brasil em seriado da USA Network e programa de entrevista da CBS, é o que é porque o dono é o que é e que, quando a mineira Elaine Parreira Guimarães ficou em quinto lugar no Miss Universo 1971, emprestava os carros de reportagem aos torturadores.
(**)UOL é o braço de Internet do Grupo Folha(*) em associação com a Abril-Naspers, que, quando governou a África do Sul, apoiou o regime de apartheid que manteve Nelson Mandela na cadeia por 27 anos. E, durante os 15 anos de governos tucanos em São Paulo, ofereceu assinaturas de suas revistas sem licitação (inclusive livros pornográficos e revistas de mulher pelada) às escolas públicas do Estado.
(***)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(****)Convém lembrar que colona não tem nada a ver com cólon da Gyselle Soares. Tratam-se de colonistas que, na visão de Paulo Henrique Amorim, “…tratam o Brasil da perspectiva do que imaginam que a Metrópole imaginaria o Brasil. No caso específico de Gaspari, ele trata o Brasil da perspectiva do que imagina que os professores de Harvard pensariam do Brasil e dele…”. Para o Críticas, tratam-se de colonistas sociais que tratam o Brasil como um combinado de Venezuela em termos missológicos com um Sudão em termos econômicos, sociais, de infra-estrutura (vide a campanha que a Globo e a Band fazem contra a Copa de 2014 e as Olimpíadas de Verão de 2016 por causa dos aeroportos) e de educação. Mais: tratam-se de colonistas sociais, calunistas de sites de celebridades, de jornais facistóides e de revistas de entretenimento que jamais reconhecerão Haley Reinhart, James Durbin, Scotty McCreery e Lauren Alaina, finalistas do American Idol em 2011, como promessas da indústria fonográfica. Preferem a Paula Fernandes e a Mariana Rios, namorada do Di do NXZero e empregada da Rede Globo, à Pia Toscano…
(*****)Não é Rede Brasil Sul e sim Rede Bunda Suja (da Natália Casassola), afiliada global em Santa Catarina que tem entre seus diretores o pai de um dos estupradores juvenis de Florianópolis denunciado pelo Tijoladas do Mosquito e pelo Jornal da Record
(******)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Abby Sciuto do Forrogode do Evanescence da Marimoon, Força da Grana, Jóia da coroa, Law & Order: Pesadelo de Miss, Law & Order: Porto Alegre, NCIS: Pesadelo de Miss, Nossa Grana, Poderes ocultos, Podres poderes, Prime Suspect Behavior da Sônia Abrão, Realidade brasileira, Robert Goren do Datena do Brasil Urgente, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s