Namíbia elege miss, mas vencedora poderá não participar do Miss Universo 2011


Organização do certame não tem contrato com a Miss Universe Organization

Da redação TV em Análise

New Era

https://i0.wp.com/www.newera.com.na/NEAdmin/uploads/upload_6pncvT.jpg
Van Wyk: Londres, sim. São Paulo, não

Ao contrário do que alguns sites especializados começam a especular, a vencedora do concurso Miss Namíbia 2011, Luzaan Van Vyk, 24, não está no programa oficial do concurso Miss Universo 2011, marcado para o dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
Caso a presença de Van Vyk se confirme, esta será a 88ª candidata inscrita para a disputa do título internacional de beleza.
A direção da Miss Universe Organization espera ainda uma resposta da direção do concurso Miss Universo Dinamarca, para aí sim, chegar se ao provável, mas impossível, número final de 89 candidatas para a disputa. As competidoras começam a chegar em São Paulo no próximo dia 21.
Originalmente, Luzaan Van Vyk foi eleita para representar a Namíbia no Miss Mundo 2011, em 8 de novembro, em Londres.
No ano passado, Odile Gertze tinha sido eleita Miss Namíbia fora da janela de inscrições do Miss Universo 2010, realizado em Las Vegas (EUA). Agora, a Namíbia tenta recuperar o tempo perdido com a não-participação no Miss Universo.

Mais abstenções

Recentemente, a casaque Zhanna Zhumaileva anunciou em seu Twitter que não iria representar seu país no Miss Universo 2011, mas somente no Miss Mundo. A baixa provocou uma pequena reviravolta no número de candidatas, que pode dimuniur ainda mais nos próximos dias, quando a MUO fará os cortes para efeito de disposição no palco oficial, que começa a ser montado no Credicard Hall nos próximos dias.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s