As audiências americanas entre o domingo, 24 e a quinta-feira, 28 de julho de 2011


Dia após dia, um pacotaço de números

Da redação TV em Análise

Divulgação/CBS/Zap2it

https://i0.wp.com/blog.zap2it.com/frominsidethebox/hasselhoff-same-name.jpg
O ator David Hasselhoff, no episódio de estreia de Same Name na CBS

Após a cobertura do Miss Brasil 2011, aos poucos, vamos retomando a seção de audiências da TV aberta norte americana. E com um pacote de informações daqueles. No domingo, por exemplo, a CBS, impulsionada pelo Big Brother e pela estreia do reality Same Name liderou a média nacional, com 6,4 milhões de telespectadores, 4 pontos de média e 7 de share domiciliar. Situação absolutamente tranquila. A segunda colocada, a ABC, teve 4,3 milhões de telespectadores, 2,6 de média e 5 de share. NBC (4,1 milhões, 2,6/5) e FOX (2,8 milhões, 1,7/3) completaram o quadro da noite.
Dois horários importantes (hora da costa leste americana) merecem destaque:

20h

CBS: Big Brother 13 (6,9 milhões de telespectadores, 4,2/7 domiciliar)
NBC: America’s Got Talent – reprise (4,6 milhões, 2.7/4)
ABC: Extreme Makeover: Home Edition – reprise (3,9 milhões, 2.4/4)
FOX: The Simpsons – reprise (3.6 milhões, 2,0/4)/The Cleveland Show – reprise (2,9 milhões, 1.7/3)

Líder 18-49: Big Brother 13 (2.4)

21h

CBS: Same Name (5,2 milhões, 3,2/5)
NBC: America’s Got Talent – reprise (4,6 milhões, 2,7/4)
ABC: Castle – reprise (3,7 milhões, 2,4/4)
FOX: Family Guy – reprise (3,6 milhões, 2,2/4)/American Dad – reprise (3,1 milhões, 2,0/3)

Líder 18-49: Family Guy (1.8)

Na segunda-feira, parte do programa líder da noite, The Bachelorette da ABC, foi interrompida para a formação de rede nacional para o discurso de Barack Obama aos republicanos nas negociações da dívida americana. Política à parte, a ABC liderou com 7,6 milhões de telespectadores, 5,1 pontos de média e 8 de share, graças à Bachelotette e a Extreme Makeover: Weight Loss Edition, que segurou a audiencia da noite. Conhecida por suas coberturas jornalísticas tendenciosas e enviesadas, a FOX ficou em segundo, com 4,8 milhões de telespectadores, 2,8 pontos de média e 5 de share. CBS (4,6 milhões, 3,0/5), NBC (4,4 milhões, 2,8/5) e The CW (569 mil, 0,4/1) fecharam o ranking da noite. Hora por hora, dados da Nielsen:

20h

ABC: The Bachelorette (7,9 milhões de telespectadores, 5.3/9 domicílios)
FOX: Hell’s Kitchen (5,8 milhões, 3,3/6)
NBC: America’s Got Talent – reprise (5,4 milhões, 3,4/6)
CBS: How I Met Your Mother – reprise (4,1 milhões, 2,7/5)/Mike & Molly – reprise (4,3 milhões, 2,7/4)
The CW: Gossip Girl – reprise (644.000, 0,4/1)

Líder 18-49: Hell’s Kitchen (2.5)

21h

ABC: Jornalismo/The Bachelorette (8,3 milhões, 5,5/9)
CBS: Jornalismo/Two and a Half Men – reprise (5,05 milhões, 3,2/5)
NBC: Jornalismo/It’s Worth What? – reprise (4 milhões, 2,5/4)
FOX: Jornalismo/Masterchef – reprise (3,85 milhões, 2,3/4)
The CW: One Tree Hill – reprise (494.000, 0,4/1)

Líder 18-49: The Bachelorette (2.4)

Às 22h a programação da ABC e da CBS sofreu atrasos devido ao pronunciamento. Números:

22h

ABC: The Bachelorette/Extreme Makeover: Weight Loss Edition (6,5 milhões, 4,4/7)
CBS: Mike & Molly – reprise/Hawaii Five-0 – reprise (4,6 milhões, 3,1/5)
NBC: Harry’s Law – reprise (3,7 milhões, 2,4/4)

Líder 18-49: The Bachelorette (2,3 das 22 às 22h30)

Fotos Divulgação/ABC e Jason Reed/Reuters

https://i1.wp.com/www.zap2it.com/media/photo/2011-05/355685620-03144117.jpghttps://i2.wp.com/www.dn.pt/storage/DN/2011/big/ng1590025.jpg
Ashley Herbert, a Bachelorette e “o cara”

Terça-feira: dia de America’s Got Talent e dia de a NBC assumir a dianteira: 9,2 milhões de telespectadores, 5,5 pontos de média e 9 de share graças às performances dos grupos classificados às quartas-de-final. A CBS, ajudada pela franquia NCIS e 48 Hours Mystery ficou em segundo (6,8 milhões, 4,6/8). FOX (5,8 milhões, 3,4/6), ABC (4,3 milhões, 2,6/4) e The CW (728.000, 0,5/1) completaram o ranking. Hora por hora:

20h

CBS: NCIS – reprise (8,7 milhões de telespectadores, 5,8 média/10 share)
FOX: Hell’s Kitchen (5,9 milhões, 3,4/6)
NBC: It’s Worth What? (5,4 milhões, 3,3/6)
ABC: Wipeout (4,9 milhões, 2,8/5)
The CW: 90210 (796.000, 0,5/1)

Líder 18-49: Hell’s Kitchen (2,6)

21h

NBC: America’s Got Talent (11 milhões, 6,4/10)
CBS: NCIS: Los Angeles – reprise (6,5 milhões, 4,3/7)
FOX: Masterchef (5,8 milhões, 3,4/5)
ABC: 101 Ways to Leave a Gameshow (4,3 milhões, 2,5/4)
The CW: Shedding for the Wedding (661.000, 0,5/1)

Líder 18-49 : America’s Got Talent (3)

22h

NBC: America’s Got Talent (11,4 milhões, 6,7/11)
CBS: 48 Hours Mystery (5,3 milhões, 3,7/6)
ABC: Combat Hospital (3,7 milhões, 2,4/4)

Líder 18-49: America’s Got Talent (3,1)

Na quarta-feira, com o programa de resultados, o AGT teve a seguinte performance ante os concorrentes:

21h

NBC: America’s Got Talent (10,4 milhões de telespectadores, 5,9 média/10 share)
FOX: So You Think You Can Dance (5,9 milhões, 3,5/6)
CBS: Criminal Minds – reprise (5,2 milhões, 3,5/6)
ABC: Modern Family – reprise (4,4 milhões, 2,8/5)/Happy Endings – reprise (2,8 milhões, 1,9/3)
The CW: America’s Next Top Model – reprise (844.000, 0,6/1)

Líder 18-49: America’s Got Talent (2,7)

Na quinta-feira, o destaque foi para a eliminação do Big Brother na CBS. Números:

21h

CBS: Big Brother 13 (7 milhões, 4,3/7)
ABC: Expedition Impossible (5 milhões, 2,9/5)
FOX: Glee – reprise (3,5 milhões, 2,3/4)
NBC: The Office – reprise (2,3 milhões, 1,6/3)/30 Rock – reprise (2,05 milhões, 1,4/2)
The CW: Plain Jane – reprise (789.000, 0,6/1)

Líder 18-49: Big Brother 13 (2.6)

NOTA: Números preliminares e sujeitos a alteração. Incluem audiência ao vivo e em DVR para exibição no mesmo dia

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Reality-shows, Séries, The Star Spangled Banner e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s