EXCLUSIVO: Número de candidatas a Miss Universo 2011 pode se igualar ou superar o de 2006


Feito pode ocorrer caso a Dinamarca desista de mandar candidata à disputa; caso contrário, recorde será batido de qualquer maneira

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Divulgação/Miss Universe Romania/Gandul (Romênia)

https://i0.wp.com/storage0.dms.mpinteractiv.ro/media/1/186/15786/8542617/25/larisa-popa.jpg

Com a eleição da candidata da Romênia, Larisa Popa (foto acima), chega a 85 o número de candidatas já confirmadas para participar da disputa do título de Miss Universo 2011, no próximo dia 12 de setembro, em São Paulo. Zâmbia e Noruega já avisaram que não mandarão candidatas.
Em contrapartida, Honduras elege sua representante amanhã. Com esta, o número de candidatas confirmadas na 60ª edição do Miss Universo vai empatar com o da 55ª, realizada em 2006 em Los Angeles: 86.
Caso a Dinamarca e Portugal elejam ou indiquem mesmo suas candidatas até segunda-feira, o que é pouco provável, o número final deverá ser o maior da história do concurso: entre 87 e 88. Ultrapassando, portanto, a estimativa apresentada por este Críticas em 15 de junho, que apontava 85 candidatas para o Miss Universo 2011. Agora, o bolo começou a crescer um pouco mais.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s