Começo de semana: Debaixo de vaias e denúncias, Miss Brasil obtém seu pior Ibope na história


Dados prévios do Ibope na Grande São Paulo

Da redação TV em Análise

Reprodução/Twitter/EGO

https://i0.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,53792683-EXH,00.jpg
Na foto, a Amy Winehouse da turma de Evandro Hazzy

Acabou em tragédia a eleição da gaúcha Priscila Machado como Miss Brasil 2011, ao menos para o Ibope da Band. Na prévia referente à Grande São Paulo, a transmissão do certame teve média de 3 pontos e pico de 4,2 entre 22h25 e 0h39. Na faixa, a Globo (Zorra Total e filme) teve 19,3 pontos, seguida da Record (A Fazenda, Legendários e Extreme Makeover: Social), com 10,4 e SBT (Supernatural e filme), com 3.
No cômputo geral, a Band ficou à frente apenas da Rede TV! (Mega Senha e UFC), que teve 2,3 pontos.
No histórico geral, a audiência do Miss Brasil 2011 foi a pior da história do concurso na Band, superando o recorde negativo do ano passado (3,5 de média e 5 de pico).
Cada ponto corresponde a 58 mil telespectadores.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Começo de semana: Debaixo de vaias e denúncias, Miss Brasil obtém seu pior Ibope na história

  1. Cearense disse:

    Também pudera. Grande parte da população desligou a TV quando viu a Miss Goiás e Piauí não entrar entre as 15. Depois cortaram a Cearense e a Catarinense. Para completar degolaram a Miss DF e não entrou entre as 5. Para completar a macacada elegeram a Miss RS. A cada ano essa gaetha se supera em descaramento.

    • João Lima disse:

      Disse certo, Cearense: gaeta + botha (do líder racista sul africano Peter Botha) = gaetha. Gaetha pra fora!

      Ass.: Tonho Matéria
      Vovô do Olodum
      Clay Aiken
      E toda classe artística do meio musical em respeito à memória de Amy Winehouse

  2. rafael disse:

    a audiência do programa só vai aumentar, a partir do momento que o concurso passar a ter o mesmo nível que concursos estrangeiros como Miss Venezuela, Miss Porto Rico, Miss Colômbia, etc. Do contrário, nunca teremos uma forte candidata para o Miss Universo. Não é à toa que há 40 anos não ganhamos este título. Há muita manipulação desses concursos hoje em dia. Por isso o público brasileiro não se interessa mais em assistí-los.

    • João Lima disse:

      Mais grave, Rafael: a Globo, o PSDB, a Band, o DEM, a TFP, o Tea Party e o movimento Cansei trabalham contra eles. É por isso que venho vaticinando há décadas, desde que Jimmy Carter ordenou o boicote americano aos Jogos Olímpicos de Verão de 1980 em Moscou: o que interessa à Globo não é o concurso de Miss Brasil(*) e sim a vagina da Maria Melillo e a bunda da passista Jaqueline. Pensar mais um pouco.

      Ass.: Clay Aiken
      Justin Guarini
      Adam Lambert
      Diana DeGarmo
      Bo Bice
      Katharine McPhee
      Blake Lewis
      David Archuleta
      Crystal Bowersox
      Lauren Alaina
      E todos os demais vices da franquia “Ídolos” pelo mundo afora

      (*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

  3. Pingback: Supermercadistas mineiros arrecadaram R$ 26 milhões para eleger Débora Lyra como Miss Brasil(*) em 2010 | TV em Análise Críticas

  4. Pingback: Audiência do primeiro AFC (Amazon Forest Combat) na Rede TV! é menor que a de concurso de miss da Band | TV em Análise Críticas

  5. Pingback: Não espere muita coisa do “novo” Miss Brasil(*) da Band | TV em Análise Críticas

  6. Pingback: Ratzinger, R.R. Soares, gaeta(*), PSDB: O que trava o Ibope do Miss Brasil(**) na Band | TV em Análise Críticas

  7. Pingback: Razões pelas quais Priscila Machado deve ser substituída como representante brasileira no Miss Universo(*) 2011 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s