Band consuma o golpe da eleição de Izabela Drumond como Miss Brasil(*) 2011


Mantenha Nayla Micherif como apresentadora e veja o Lifetime Movie deste sábado, na Globo, depois do insensato coração

Da redação TV em Análise

Photo Gallery Actor

https://tvemanalisecriticas.files.wordpress.com/2011/07/ceausescu.jpg?w=200
Nicolae Ceaucescu, no papel de Boanerges Gaeta Jr.

A mídia empurrou goela abaixo que Adriane Galisteu seria a apresentadora solo do Miss Brasil(*) da Band (na prática não o é – o concurso pertence à Rede Globo, através de uma empresa testa-de-ferro denominada gaeta[**] promoções e eventos) por dias e mais dias.
Empurrou Galisteu com toda a pompa até jogá-la na cama de gato da gaeta(**), da Globo e do PSDB.
(É o PSDB mineiro quem vai determinar as 15 semi-finalistas do Miss Brasil 2011[*]. Podem escrever: a depender dessa escumalha, a piauiense Renata Lustosa está fora.
A paulista Rafaela Butareli, outra favorita do Críticas, entra. Mas vai ser degolada pelos jurados da fase final.
Os quais, ainda não anunciados, já tem voto declarado para a mineira Izabela Drumond, candidata da quadrilha etílica de Aécio Neves).
É o que prova abaixo a notícia do 180graus, reproduzida da “açeçoria” do Miss Brasil(*):

Band vai transmitir concurso Miss Brasil 2011 pela TV e na internet

Concurso define a representante brasileira no Miss Universo(*), que acontece em setembro

A 57ª edição do Miss Brasil concede elegância, glamour e muita beleza à tela da Band neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 22h15. A transmissão acontece ao vivo e com exclusividade pela nona vez consecutiva. Através do portal da emissora, os internautas também poderão assistir à festa em tempo real. Direto do HSBC Brasil, em São Paulo, dez câmeras em HD vão proporcionar um verdadeiro show ao telespectador. “Chegou a hora de o Brasil parar novamente para assistir a um concurso de beleza. A mulher brasileira é bonita por natureza e nós temos que aplaudi-la de pé”, defende a apresentadora Adriane Galisteu, que ancora o evento acompanhada da Miss Brasil(*) 1997 Nayla Micherif”.

A julgar pelos números do Ibope, desde 2003 (referentes à Grande São Paulo), não:

2003-7 pontos de média (pico de 12)
2004-7 pontos de média (pico de 12)
2005-6 pontos de média (pico de 8,0)
2006-6 pontos de média (pico de 9)
2007-4,5 pontos de média (pico de 7,5)
2008-4,3 pontos de média
2009-5 pontos de média (pico de 8,0)
2010-3,5 pontos de média (pico de 5)

Clique aqui para descobrir a versão americana de Nayla Micherif.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s