Sedes do Miss Universo para 2012 e 2013 começaram a ser negociadas


Filosofia Trump: tempo é dinheiro

Da redação TV em Análise

AFP

http://www.google.com/hostednews/afp/media/ALeqM5hw4dxFKGzB0EqfZCmrjhFHXWwRRw?docId=photo_1309989483272-1-0&size=l
Trump no Panamá: sedes do Miss Universo 2012 e 2013 já!

Se o distinto leitor acredita em GlobalBeauties e em sites noticiosos do Panamá, pode se preparar: pessoalmente, Donald Trump começou a negociar com Venezuela e Panamá as sedes da 61ª e 62ª edições do concurso Miss Universo. No primeiro caso, mais complexo, a proposta venezuelana e fazer as finais do certame na ilha de Margarita, paraíso ambiental e de grande atração turística. Por envolver investimentos privados (neste caso do grupo Cisneros), deve ser aprovada facilmente pelas autoridades locais, com ou sem Hugo Chávez no poder.
Já no segundo caso, as negociações com a Cidade do Panamá começaram a tomar fervura após a inauguração, na última quinta-feira, com a inauguração de um hotel da organização Trump na Cidade do Panamá, mesmo debaixo de forte chuva torrencial e de acusações de fraudes contra investidores feitas por compradores de alguns apartamentos. Há o intento de se realizar o certame poucos dias depois (sabe Deus quando) da visita do papa Bento XVI ao país. Mas há um fator contra: o calendário de programação da NBC teria, fatalmente, de ser ajustado para alocar o Miss Universo 2013 numa data que não seja a de seus novos parâmetros. Ou seja: realizado a seis dias dos Emmys do horário nobre. Como vai acontecer novamente neste ano.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s