As audiências americanas da segunda-feira, 4 de julho, e da terça-feira, 5 de julho de 2011


Fogos de artifício nas festas da independência em Nova York e Boston

Da redação TV em Análise

Divulgação/NBC

https://i2.wp.com/blog.zap2it.com/frominsidethebox/agt-july-5-ratings.jpg
“Procuramos independência…”

Com o feriado americano e as preocupações com a grade da NBC para a fall-season (felizmente já anunciada), a redação deste Críticas deixou passar batidos os números da audiência das mega-festas da independência, televisionadas pela NBC e CBS de Nova York e Boston, respectivamente, para todo o país. No entanto, a liderança na medição nacional da noite do feriado realizada pela Nielsen Media Research coube ao evento patrocinado pela loja Macy’s, em Manhattan, às margens do rio Hudson com um Empire State especialmente iluminado com as cores patrióticas (deles): 6,3 milhões de telespectadores (média de 3,8 pontos e share de 6) contra 4,9 milhões (3,1/6) da grade da CBS, composta basicamente de reprises que antecederam a festa da capital do Massachusetts.
Mais modestas, a ABC, a FOX e a The CW tiveram respectivamente 3,1 milhões (2,0/4), 1,9 milhão (1,2/2) e 434 mil telespectadores (0,3/1).
Na amostra demográfica entre os telespectadores na faixa entre 18 e 49 anos, a NBC teve 1,6 pontos contra 1 da CBS, 0,8 da ABC, 0,7 da FOX e 0,2 da The CW.
Hora por hora (horários da costa leste) estes são os números:

20h

(Todos os programas desta faixa são reprises)

NBC: America’s Got Talent (4.85 milhões de telespectadores, 3.1/6 domiciliar)
CBS: How I Met Your Mother (3.2 milhões, 2.0/4)/Mike & Molly (3.4 milhões, 2.3/5)
ABC: The Bachelorette (3.1 milhões, 2.0/4)
FOX: Masterchef (2.3 milhões, 1.4/3)
The CW: 90210 (510.000, 0.4/1)

Líder 18-49: America’s Got Talent (1.2)

21h

(Todos os programas da faixa são reprises, exceto onde não for indicado)

NBC: Macy’s Fourth of July Fireworks Spectacular (8.65 milhões, 5.0/10)
CBS: Two and a Half Men – reprise (4.6 milhões, 3.1/6)/Mike & Molly – reprise (4.9 milhões, 3.3/6)
ABC: The Bachelorette – reprise (3.1 milhões, 2.0/4)
FOX: House – reprise (1.55 milhão, 1.0/2)
The CW: Gossip Girl – reprise (358.000, 0.3/1)

Líder 18-49: Macy’s Fourth of July (2.1)

22h

(Todos os programas da faixa são reprises, exceto onde não for indicado)

CBS: Boston Pops Fireworks Spectacular (6.6 milhões, 4.0/8)
NBC: Macy’s Fourth of July – reprise (5.3 milhões, 3.2/6)
ABC: Extreme Makeover: Weight Loss Edition – reprise (3 milhões, 1.9/4)

Líder 18-49: Macys’ Fourth of July – reprise (1.4)

Na terça-feira, apesar da fúria da opinião pública americana acerca da absolvição de Casey Anthony, dona-de-casa acusada de matar a filha, que resultou numa edição especial do 48 Hours Mystery da CBS, foi a edição de três horas do America’s Got Talent que deu à NBC a hegemonia da faixa nobre americana: 14,4 milhões de telespectadores (média de 8,2 pontos e share de 14) contra 7,1 milhões (4,6/8) da CBS, 4,8 milhões (2,8/5) da ABC, 4,1 milhões (2,5/4) da FOX e 524 mil (0,4/1) da The CW.
Na demográfica entre 18 e 49 anos, a NBC teve 4,2 pontos contra 1,8 da FOX, 1,5 da ABC, 1,2 da CBS e 0,2 da The CW.
Hora por hora, estes são os números:

20h

(Todos os programas da faixa são reprises, exceto onde não for indicado)

NBC: America’s Got Talent (12.2 milhões de telespectadores, 7.1/12 domiciliar)
CBS: NCIS – reprise (8.6 milhões, 5.7/10)
ABC: Wipeout – reprise (5.1 milhões, 2.9/5)
FOX: Kitchen Nightmares – reprise (3.5 milhões, 2.1/4)
The CW: One Tree Hill – reprise (613.000, 0.4/1)

Líder 18-49: America’s Got Talent (3.4)

21h

(Todos os programas da faixa são reprises, exceto onde não for indicado)

NBC: America’s Got Talent (15.65 milhões, 8.7/14)
CBS: NCIS: Los Angeles – reprise (6.95 milhões, 4.5/7)
ABC: 101 Ways to Leave a Game Show (4.85 milhões, 2.7/4)
FOX: Masterchef (4.8 milhões, 2.9/5)
The CW: Hellcats – reprise (435.000, 0.4/1)

Líder 18-49: America’s Got Talent (4.5)

22h

NBC: America’s Got Talent (15.4 milhões, 8.6/14)
CBS: 48 Hours Mystery: Casey Anthony – Judgment Day (5.5 milhões, 3.7/6)
ABC: Combat Hospital (4.3 milhões, 2.7/4)

Líder 18-49: America’s Got Talent (4.5)

NOTA: Dados preliminares e sujeitos a alteração. Inclui audiência ao vivo e em DVR para exibição no mesmo dia

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Eventos, Música, Numb3rs, Projetos especiais, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s