Escolha dos apresentadores do Miss Universo(*) 2011 vai ficar para depois do feriado americano


It’s 4th of July, baby!

Da redação TV em Anáilse

NOTA DA REDAÇÃO DO CRÍTICAS: Esta matéria já estava pronta quando Tracy Morgan (o Danilo Gentili, o Rafinha Bastos da foto abaixo) voltou a fazer piadas ofensivas, desta feita contra os pacientes do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu – o Meduna não existe mais (J.E.L.)

AP/CBS News

https://i1.wp.com/i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim/2011/07/01/AP110621031985_620x350.jpg
Esse aí não entra de jeito nenhum no Brasil

Não contasse a encrenca com a exibição de The Playboy Club, a direção da rede americana NBC tem outra dor de cabeça para aturar: com 72 dias restando, a novela da escolha dos apresentadores americanos da transmissão oficial do concurso (sic) Miss Universo(*) 2011 passou da Band para o Rockfeller Center. Coisa de 10.100 km de distância e 16 horas de voo. Com cerca de 400 artistas em suas emissoras (entre canais abertos e fechados), incluindo atores principais de várias de suas séries e apresentadores de programas e realities, a Comcast-NBCUniversal tem um sério problema nas mãos: a quem carimbar o passaporte para o Brasil? Todo mundo quer. Giuliana Rancic quer, Ryan Seacrest quer, Matt Bomer quer, Kelli Giddish (irmã bastarda da Galisteu) quer, Ice-T quer, Coco Austin quer e por aí vai.
Retirando-se as tiradas homofóbicas de Tracy Morgan (30 Rock), o draft informal da Comcast-NBCU para a Miss Universe Organization não será dos mais fáceis. Morgan, por seu comportamento errático extra-trabalho, dificilmente irá a São Paulo. Se for, será para trocar umas “ideias” com o deputado Jair Bolsonaro e seu filho vereador, ambos inimigos do movimento GLBTTT.
Com essa pendenga do feriado de 4 de Julho (a data da independência americana dos ingleses e não o time de Piripiri, por favor!), a NBC perdeu tempo e dinheiro consumidos com a árdua negociação para tapar o buraco do Chris Meloni (seu sobrenome não é a tradução de Mulher Melão para o italiano) em Law & Order: Special Victims Unit e com a renovação dos contratos dos treinadores do The Voice (O distinto leitor precisa entender que a rival ABC fechou todas as negociações de elenco ainda em junho). Poderia tê-lo usado para arrumar as datas de estreias de sua programação, mas a bomba Playboy Club não explodiu apenas no colo dos engravatados da Comcast-NBCU. Mas, principalmente, dos moralistas de plantão. Mórmons, tucanos, democratas, republicanos, etc.
Levando-se em conta o feriado, NBC e Miss Universe Organization só fecharão os names para o palco paulistano do Miss Universo(*) 2011 às portas do anúncio dos indicados ao Emmy do horário nobre, no dia 14.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Axé-besteirol, Circo de horrores, Funk-baixaria, Jóia da coroa, Law & Order: Pesadelo de Miss, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s