Castro: Comcast-NBCUniversal cala a boca de Galisteu e proíbe Rancic de cobrir a Marcha para Jesus e entrevistar Bolsonaro sobre casamento GLBTTT


Tudo em nome da “çeriedade” da turma de Trump

Da redação TV em Análise

Reprodução/Clube Joseense

https://i0.wp.com/www.clubejoseense.com.br/wp-content/uploads/2011/05/MMDC.jpg
Acima, um panfleto de apoio à Miss São Paulo

Nota do Daniel Castro no R7:

Adriane Galisteu vai apresentar Miss Universo só para o Brasil

A Band escalou Adriane Galisteu para apresentar o Miss Universo 2011, que vai acontecer em 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. É a primeira vez que a cidade sedia o concurso.
A organização e transmissão do evento para o mundo todo ficarão por conta da Band. Mas as imagens geradas pela emissora terão dois apresentadores americanos.
Galisteu vai ancorar a transmissão em imagens geradas somente para o Brasil. Ocupará um estúdio paralelo, junto com um comentarista, que vai falar sobre os detalhes técnicos da competição.
A apresentadora vai ter um roteiro igual ao dos apresentadores americanos, que ainda não foram escolhidos pela rede NBC.
Nos bastidores, a aparição de Galisteu apenas no Brasil é vista como desprestigio. A apresentadora esperava, ao menos, ter uma aparição especial na transmissão internacional. No ano passado, o Miss Universo contabilizou mais de um bilhão de telespectadores no planeta.
Em entrevista coletiva realizada na tarde de ontem (22), Adriane negou descontentamento. Ela se disse animada com o convite para apresentar o concurso.
“Fiquei honrada com o convite da emissora. Eu gosto de ver mulher, eu gosto de mulher e tenho certeza que isso influenciou na hora da Band me chamar pra apresentar o concurso”, afirmou”.

AgNews

https://i2.wp.com/noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/06/IMG_0443-e1308780490421.jpg
Galisteu on NBC, no thanks!

No frigir dos ovos, do eggs and bacon, a NBC vai mesmo é despachar a Giuliana Rancic para rir da cara do idiota do Jair Bolsonaro, notório amigo dos militares de pijamas da repressão (que ajudaram no crescimento anabolizado da Rede Globo na base da BV, Bonificação de Valor, da propaganda oficial enganosa do “milagre econômico”) e inimigo declarado do casamento gay e do beijo lésbico de novela da TVS que trata dos anos militares no Brasil.
Bolsonaro, ao dar de cara com a risada fácil de Rancic, vai fazer uma cara de nojo, de asco.
É ele o temido entrevistado da Playboy deste mês com a Maria Melillo, empregada da Globo.
Outra: a Comcast-NBCU também vai despachar mesmo o tal do Andy Cohen, que nem a sua tataravó ouviu falar. Muito menos os jornalistas da Globo (que preferem assistir à Xuxa e ao Faustão).
No preço certo, a NBC vai isso sim calar a boca da Galisteu com cimento e massará.
Vai esconder a apresentadora da Band na condição de última namorada em vida do maior esportista de automobilismo que este país já teve na idade contemporânea.
Depois do Fittipaldi.
Depois do Pace.
Depois do Raul Boesel.
O que interessa à NBCUniversal e à Miss Universe Organization não é a Adriane Galisteu comandando o Miss Universo 2011. E sim escondê-la no agasalho de alguma candidata do frio leste europeu.
(Ecologistas, tremei…).
Na moral, a NBC quer mesmo é impedir a Rancic de noticiar em seu programa de celebridades na E! qualquer e toda referência à Marcha para Jesus, bastião conservador que arrebanhou milhares pelas ruas de São Paulo contra a ex-BBB Ariadna.
Contra a liberdade de expressão.
Contra a blogosfera independente.
Contra os piauienses.
Contra o Brasil.
Contra os American Idols da Rede Record.
Contra as imitações do Ryan Seacrest da Barra Funda.
Contra tudo e contra todos.
Inclusive um título de Miss Universo para o Brasil, no próprio Brasil.
Como diria Sally Field, durante ensaio de leitura de texto de Brothers & Sisters, “Gyselle Soares não é gente”.
Nora Walker era a Mayara Petruso da ABC americana.
E Sally, já desempregada com o cancelamento da série, arranjou seu pé de meia.
A direita reacionária e ultra-conservadora que apóia Michelly Bohnen e Rafaela Butareli no Miss Brasil(*) 2011, não.
Vai ter que trabalhar de figurante em Law & Order: SVU.
Ou arrumar a casa de Ice-T e Coco Austin, antes que ambos deem o drible de vaca na barra do vestido de Rancic e tomem o primeiro voo para Guarulhos.
Pior é que isso ainda vai acontecer…

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Circo de horrores, Elliot Stabler da direita, Eventos, Jóia da coroa, Law & Order: Pesadelo de Miss, Mondo cane, NCIS: Pesadelo de Miss, Nossas Venezuelas, Novelas, Prime Suspect Behavior da Sônia Abrão, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s