Sem Miss RJ, Ibope da Band em São Paulo não muda


Reprise de E 24 e inédito de Acredite Se Quiser deram à emissora a mesma audiência da noite do Miss São Paulo

Da redação TV em Análise

Eliane Leme/Band/Divulgação

https://i2.wp.com/imagem.band.com.br/zoom/f_41901.jpg
Felipe Folgosi no Acredite se Quiser: mesmo sem miss na Band, nada muda

Nada mudou para a audiência da Band na noite do último sábado (18), mesmo com a recusa da cabeça-de-rede de televisionar o concurso Miss Rio de Janeiro 2011 para o resto do país (fora o Estado do concurso). Ponderadas, as audiências de uma reprise do docudrama hospitalar E24 e de um inédito do Acredite Se Quiser renderam à emissora 2 pontos de média, segundo a aferição do Ibope realizada na Grande São Paulo (principal praça para as decisões do mercado publicitário).
Esse número é o mesmo que a emissora teve na transmissão do Miss Minas Gerais, em 21 de maio, e um ponto inferior ao consolidado com a transmissão do Miss São Paulo 2011, em 4 de junho.
Cada ponto corresponde a 58 mil telespectadores.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Numb3rs e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s