Com Noruega, número final de candidatas a Miss Universo 2011 será o mesmo de 2006


86 candidatas deverão disputar o título no dia 12 de setembro, em São Paulo

Da redação TV em Análise

AFP

http://www.google.com/hostednews/afp/media/ALeqM5gQof74Qc8MQm07zdgJA4Lakf4lKQ?docId=photo_1308570167947-1-0&size=l
A californiana Alyssa Campanella, ao saber de sua eleição como Miss USA 2011: americana vai para SP participar do Miss Universo 2011, em 12 de setembro. E o hotel?

Com 55 candidatas eleitas até agora e 31 concursos nacionais com datas confirmadas ou por confirmar, a edição 2011 do concurso Miss Universo passa a crescer em número de competidoras. Essa estimativa ultrapassa, portanto, a publicada pelo Críticas em 15 de junho que indicava 85 candidatas para o certame.
A entrada da Noruega e da Dinamarca na disputa, no final de julho, deve completar o quadro de candidatas para o Miss Universo 2011 e igualá-lo ao Miss Universo 2006, realizado em Los Angeles, que também teve 86 candidatas.
O concurso Miss Universo 2011 está agendado para 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Hotelaria

Com tudo encaminhado em relação ao local da final televisionada, Band e Miss Universe Organization deixaram de fora um detalhe crucial na acomodação das candidatas, artistas, jurados e técnicos da emissora americana NBC: a escolha do hotel que abrigará as equipes do concurso. Especula-se, nos círculos internos da Band, que as chances de colocar o Holiday Inn Amnhembi como hotel oficial do concurso foram definitivamente por água abaixo.
Membros da Miss Universe Organization, no entanto, teriam feito exigências absurdas para a Enter-Entertainment Experience, braço da Band para a promoção de eventos esportivos e culturais (caso do MU). Exigiram que as equipes de produção do Miss Universo estivessem hospedadas no mesmo hotel (o Hilton Morumbi, no Centro Empresarial Nações Unidas, na região do Brooklin, próxima à Rede Globo São Paulo e vizinha ao bairro da sede nacional da Band – Morumbi) que acolheu, em 2007, a tensa passagem do então presidente norte-americano George W. Bush (Partido Republicano, 2001-2009) pela capital paulista, regada a cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo. Detalhe: a Comcast, nova proprietária da NBC, tem um de seus donos como fiel doador do GOP (Grand Old Party, Grande Partido Velho na tradução para o idioma de Beto Jamaica e Cumpadre Washington).

Reprodução/LetsBookHotel

https://i0.wp.com/www.letsbookhotel.com/img/max300/149/1490563.jpg
Na foto, o hotel “oficial” do Miss Universo 2011

UOL

https://i1.wp.com/n.i.uol.com.br/ultnot/album/visita_bush_f_027.jpg
Acima, uma prévia daa recepção “calorosa” que será feita na parada das misses, na região da Paulista: reprise dos eventos conturbados de março de 2007

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Abby Sciuto do Forrogode do Evanescence da Marimoon, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s