‘Tchecas’ do Pânico aliviam reinado de Adriana Sant’anna como Miss Campos de Goytacazes. Ainda assim, ex-BBB não passará faixa à sucessora municipal


E pensar que adiamento de revista resolveria a coisa…

Da redação TV em Análise

Divulgação

https://i1.wp.com/exame.abril.com.br/assets/pictures/30916/size_590_tchecas-cerveja-proibida.jpg
Micaela e Alicia podem não ter aliviado a barra de Adriana como Miss Campos. Mas já fizeram a sua parte em termos de golpe publicitário

Caiu como uma bomba de néutrons no colo do coordenador Nelcimar Pires a noticia de que a Miss Campos de Goytacazes 2011, Adriana Ribeiro Sant’Anna perdera a capa da Playboy de julho para duas tchecas, digamos, desconhecidas. Não tanto assim: tratam-se de Micaela Matejkova e Alicia Sefras, protagonistas do embuste publicitário que inundou uma hora do Pânico na TV, da Rede TV!, durante um mês. Dados da CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium) que orquestrou toda a trampa publicitária. Coisa de milhões de reais.
Apesar de ter recebido a notícia como um “triunfo” para a revista Playboy, Adriana ainda não está totalmente livre do problema que culminará, fatalmente, na sua destituição a curtíssimo prazo como Miss Campos. Se é que vai acontecer, pois o concurso municipal de 2012 vai acontecer já em setembro, quando o ensaio nu da ex-BBB e quase ex-miss já estiver rodando as bancas de todo o país. Coisa séria.
Se, de um lado, Adriana não vê “prazo de validade” para seu ensaio sair, por outro a ex-BBB através de seus estrategistas tentam salvar o seu reinado municipal como pode. A menos que apareça uma nova Larissa Riquelme pós-Copa América.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Nossas Venezuelas, Variedades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s